Membros leo-marzano Postado Abril 25, 2015 Membros Postado Abril 25, 2015 (editado) Fiz um tour no final de 2013 pela Europa.(Amsterdã, Dusseldorf, Cascais, Londres, Dublim, Paris e Veneza). Foi muito bom, comprei as passagens pela empresa Ryanair onde possui varias promoções. Fiquei em casa de amigos, parentes e Hostes. A unica dificuldade e que não falo Inglês, Espanhol(entendo pouco), nem Frances rss Utilizei muito o dispositivo de tradução do meu celular, comprava chip de celular em todos os países. Sempre ficava atendo procurando algum Brasileiro, e sempre achava rss Sempre perguntava as pessoas: " Se Habla Español " sempre tive sorte e diziam sim rss Me preparei com Mapas, salvei no celular também meus trajetos. Sempre arriscava em falar algum inglês errado, mas no final deu tudo certo. Vou de novo no inicio de 2016 Editado Maio 4, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores makiley Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Postado Abril 27, 2015 Leo, Muito bacana seu roteiro e tour pela Europa. Você passou por cidades incriveis. Minha sugestão para a sua proxima viagem em 2016 é que estude bastante ingles para chegar la com um nivel melhor. O idioma abre muitas portas, alem de trazer a oportunidade de conhecer muitas pessoas durante sua viagem, o que é muito enriquecedor. Abs ! Citar
Membros leo-marzano Postado Maio 2, 2015 Autor Membros Postado Maio 2, 2015 Claro, Já faço, isso ai foi apenas meu relato sobre minha viagem. Já estou fazendo, aulas de iniciante em Inglês, Italiano, Frances, espanhol, japonês e coreano, para minha próxima viagem em 2016. Mesmo assim agradeço pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.