Ir para conteúdo

Punta del Diablo, Punta del Leste em Junho/2015, vale ou não?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gente!

Tudo bem?

 

Então, estou planejando meu primeiro mochilão agora em junho, já que vim pra Rio Grande/RS fazer um curso que descobri que não tem nada a ver comigo e pra não gastar de graça a passagem de avião de SP pra cá, quero pelo menos conhecer um pouquinho do Uruguai sem gastar muito e conhecer outra cultura.

 

Mas o que bate a dúvida é: vale a pena ir pra Punta del Diablo e consequentemente pra del Leste (a del Diablo me interessou mais, parece ser mais conectada com a natureza e mais simples) nesse periodo do ano ou só é legal de ir no verão?

 

 

Obrigadissimo a quem der dicas! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

acabei de voltar de um mochilão ao Uruguai, passei pelo Chuy, Punta del diablo, Punta del Este, Montevideo e Colônia del Sacramento.

Sinceramente se eu soubesse como era tinha passado direto por Punta del Diablo, fui só para conhecer, mas não tem nada lá, nem ônibus ou taxi para sair da cidade depois.

Se vc realmente quer se aventurar e ir lá pra conhecer, tudo bem, mas não recomendaria. Já Punta del Este, se eu pudesse ficava mais, cidade muito bonita, porém muito cara, mas vale muito a pena ir pra lá sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

PUNTA DEL DIABLO é bem Rústica, passei um FDS lá em Junho/14, alugamos uma casa, pagamos em torno de 3000 pesos uruguaios, divididos para 3 pessoas, por um FDS, chegando na sexta e saindo no domingo.

Choveu bastante no sabado, porem no domingo o sol apareceu e o lugar é muito especial, por ser uma vila com pouco mais de 400 moradores.

Lá tem uma agência onde vc pode comprar passagem de volta para Colônia del sacramento e de lá seguir para Montevideu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...