Ir para conteúdo

Dica para roteiro.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros, tudo bem?

 

Esse mochilão que vou fazer agora não é meu primeiro, porem vai ser o maior que já fiz até hoje e por isso peço a ajudo de vocês.

 

A princípio, eu quero fazer o meu mochilão nos seguintes países Bolívia - Peru - Chile - Argentina e para isso conto com 30 dias. Eu já pré-defini lugares essenciais que quero conhecer em cada País.

 

O que eu peço a vocês é sugestões no meu roteiro. Pretendo sair de Cuiabá para Santa Cruz e depois subir para La Paz. Na bolívia, eu planjei ir nos seguintes destinos Salar, trilha da morte, Chalcantaya e Ilha do sol. Logo depois vou para o Peru fazer Machu Picchu e dai descer para o Atacama. Depois vou tentar ir até Puerto Varas para ver o vulcão em erupção.

 

O meu problema está sendo na logística da parte do Salar, Cuzco e Atacama. Queria saber se alguem pode me recomendar uma ordem do que fazer e que saia mais em conta.

 

Talvez ficou meio confuso, porem vou acompanhado o tópico para ir ajudando vocês me ajudando kkkk

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ou você faz Uyuni e volta para La Paz e continua para o Perú e depois desce para o Chile por Arica.

 

Ou tem um passeio no Salar de Uyuni-Bolívia que termina no Atacama-Chile.

Ou ainda outro que termina em Tupiza fronteira com a Argentina.

 

Joga no google maps é vê o que faz mais sentido.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ou você faz Uyuni e volta para La Paz e continua para o Perú e depois desce para o Chile por Arica.

 

Ou tem um passeio no Salar de Uyuni-Bolívia que termina no Atacama-Chile.

Ou ainda outro que termina em Tupiza fronteira com a Argentina.

 

Joga no google maps é vê o que faz mais sentido.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

 

Obrigado pela dica, vou dar uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...