Estou planejando uma viagem de 10 dias pro Chile com mais duas pessoas (de 01/08/15 até 10/08/15). Resolvemos ir para Santiago e depois para o norte, então esse é mais ou menos o roteiro:
Dia 1 - Curitiba, São Paulo, Santiago
Dia 2 - Santiago
Dia 3 - Santiago
Dia 4 - Santiago, Valle Nevado, Santiago
Dia 5 - Vina Del Mar, Valparaíso
Dia 6 - Valparaíso, SPA
Dia 7 - SPA
Dia 8 - SPA
Dia 9 - SPA, Santiago
Dia 10 - Santiago, São Paulo, Curitiba
Temos algumas ideias como de Valparaiso pra SPA pegarmos um ônibus de noite pra não pagarmos hospedagem, e também queremos gastar o menos possível fazendo esse roteiro, e andar o máximo sem agência de turismo.
Perguntas:
1 - Valle Nevado em um dia vale a pena? Não queremos esquiar, até pelo preço que deve ser, só pegar um carro de santiago e fazer um bate-volta.
2 - Qual o preço no Valle Nevado pra visita?
3 - Alguma sugestão de mudança no roteiro?
4 - Alguém já foi pro norte e pro sul do Chile? O que achou, que região vale mais a pena? (uma das pessoas que vai comigo quer conhecer o sul, dai teríamos que tirar SPA provavelmente)
Oie!
Estou planejando uma viagem de 10 dias pro Chile com mais duas pessoas (de 01/08/15 até 10/08/15). Resolvemos ir para Santiago e depois para o norte, então esse é mais ou menos o roteiro:
Dia 1 - Curitiba, São Paulo, Santiago
Dia 2 - Santiago
Dia 3 - Santiago
Dia 4 - Santiago, Valle Nevado, Santiago
Dia 5 - Vina Del Mar, Valparaíso
Dia 6 - Valparaíso, SPA
Dia 7 - SPA
Dia 8 - SPA
Dia 9 - SPA, Santiago
Dia 10 - Santiago, São Paulo, Curitiba
Temos algumas ideias como de Valparaiso pra SPA pegarmos um ônibus de noite pra não pagarmos hospedagem, e também queremos gastar o menos possível fazendo esse roteiro, e andar o máximo sem agência de turismo.
Perguntas:
1 - Valle Nevado em um dia vale a pena? Não queremos esquiar, até pelo preço que deve ser, só pegar um carro de santiago e fazer um bate-volta.
2 - Qual o preço no Valle Nevado pra visita?
3 - Alguma sugestão de mudança no roteiro?
4 - Alguém já foi pro norte e pro sul do Chile? O que achou, que região vale mais a pena? (uma das pessoas que vai comigo quer conhecer o sul, dai teríamos que tirar SPA provavelmente)
É Isso, obrigada desde já.
Renata