Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
almirelena

Dúvidas para fazer uma viagem de Natal a São Paulo

Posts Recomendados

Olá, meus amigos. Sou novo aqui no fórum e gostaria que os companheiros tirassem algumas dúvidas que tenho em relação a viagem que farei em junho ( dia 20 +ou-), pois será a primeira vez que pegarei a estrada de verdade, tendo em vista que nas outras não passei dos 280km rodados. Bom, meu carro é um corolinha 2005 1.8 e a revisão do carango já está sendo feita, dei uma geral no sistema de freio, de suspensão, de transmissão e por fim darei uma geral na parte de injeção. Minhas maiores dúvidas mesmo são: a velocidade de cruzeiro, condições das BRs 101 e 116 ( sei que de Natal a Recife é show de bola ), quilometragem que dá para rodar tranquilo por dia, lugares que os amigos costumam dormir quando viajam para o nordeste, lugares legais para se alimentar durante a viagem ( lembrando que a verba não é grande, ou seja, lugares com bom custo benefício ::mmm: ). Estou com o roteiro pronto, pretendo, no primeiro dia, rodar até Feira de Santana 1072 kms( dar uma esticada legal até Recife já que conheço a BR e continuar pela 101 até lá) dormir em Feira e depois pegar a 116 e ir por ela até Guaratinguetá, onde farei um curso de 6 meses. Por favor, me deem uma luz, estou bastante ansioso com essa viagem e preciso dessas informações para fazer uma boa viagem. Se os amigos tiverem outros macetes e dicas estou aceitando todos. Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso