Membros Henrique Winter Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Olá pessoal. Estou pensando em fazer um mochilão durante as férias de inverno. Sei que é pouco tempo mas queria algumas informações sobre custos, mochila e destinos, tendo Rio Grande do Sul como ponto de saída. Desde já agradeço Citar
Membros RAFAELLA1980 Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Estou indo de Curitiba para Recife de carro e procuro companhia para dividir as despesas e conhecer os estados no percurso. Rafaella Siqueira 44 -9776-7028 Citar
Membros Japa Keller Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Estou indo de Curitiba para Recife de carro e procuro companhia para dividir as despesas e conhecer os estados no percurso. Rafaella Siqueira 44 -9776-7028 Oi Rafaella,eu e um amigo estamos saindo do RS agora no final de Maio e vamos até a Bahia. Vai ser carona style,se te interessa,BORA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.