Membros Joelma Nonato Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Olá! Estou indo a Salvador / Morro de São Paulo nesse período e gostaria de algumas dicas de hostels ou pousadas bacanas(economicamente falando rs), de fácil acesso as praias e atrações de lá. Aaaah, quem estiver indo na mesma época, vai ser maneiro marcar alguma parada junto, to partindo do RJ sozinha. Citar
Membros Monique Cascaes Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Olá Joelma, tb to partindo do rio nessa epoca e sozinha. pretendo chegar em salvador após o dia 10 e ir descendo. Citar
Membros hennrydyas Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Bom dia Joelma tdbn, estou partindo de Goiania esse periodo estarei chegando dia 3 e pretendo descer tbn Citar
Membros Gustavo Paiva Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Pessoal, estou indo pra morro dia 30 e fico até dia 4 la Estou indo sozinho de SP Bora? Citar
Membros Joelma Nonato Postado Julho 24, 2015 Autor Membros Postado Julho 24, 2015 Bom dia Joelma tdbn, estou partindo de Goiania esse periodo estarei chegando dia 3 e pretendo descer tbn Hennry, e ai? Tudo bem? Po desculpa! Só vi sua msg agora! Meu Whatsapp e 21 98175-8148 . Me Add e a gente combina certinho! Beijao Citar
Membros Joelma Nonato Postado Julho 24, 2015 Autor Membros Postado Julho 24, 2015 Olá Joelma, tb to partindo do rio nessa epoca e sozinha. pretendo chegar em salvador após o dia 10 e ir descendo. Monique e ai? Tudo bem? Desculpa a demora, mas só vi sua msg agora. Poxa flor, já comprei a passagem e fico do dia 02/08 ao dia 10 na Bahia. Se quiser, te passo as dicas depois! Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.