Estou buscando informações sobre estado das estradas da região que vai do RJ a RN, pricipalmente no que se refere a segurança de diversos trechos que DIZEM ser perigoso trafegar, devido a insegurança.
sairei de Floripa/SC em breve, passando pelo RJ de carro. Pretendo subir por ES e seguir até Salvador, depois Natal. Não pretendo dirigir a noite, portanto tenho me planejao para curtir as paisagens, fazendo trehos menores (de dia), até chegar ao meu destino! Tenho uma SW, 1.4, 2009, em muito bom estado, creio que aguente a estrada, mesmo carregadnha ehehe se puderem me passar algumas dicas, de locais mais "boca braba" que tenho que passar, agradeço!
Boa noite!
Estou buscando informações sobre estado das estradas da região que vai do RJ a RN, pricipalmente no que se refere a segurança de diversos trechos que DIZEM ser perigoso trafegar, devido a insegurança.
sairei de Floripa/SC em breve, passando pelo RJ de carro. Pretendo subir por ES e seguir até Salvador, depois Natal. Não pretendo dirigir a noite, portanto tenho me planejao para curtir as paisagens, fazendo trehos menores (de dia), até chegar ao meu destino! Tenho uma SW, 1.4, 2009, em muito bom estado, creio que aguente a estrada, mesmo carregadnha ehehe
se puderem me passar algumas dicas, de locais mais "boca braba" que tenho que passar, agradeço!