Há tempos tenho planejado um intercâmbio pra aprender inglês e decidi que NZ é o lugar.
Agora vou postar as minhas dúvidas:
1) Gostei da agência Mundial Intercâmbio (mundialintercambio.com.br) alguém conhece? recomenda ou não?
2) conforme a cotação que fiz na agência acima vou gastar ao todo 4 semanas em Auckland (acomodação individual em ksa de familia com cafe e jantar, passagens ida e volta, curso de inglês de 20 aulas/semana na LSI) = R$ 5185,79
O que vocês acham do valor??
3) Auckland ou Christchurch? ou outra cidade?
4) Qual é a melhor época pra ir?
5) Quanto preciso levar em $$ pra comer e etc (exceto moradia).. quanto a imigração exige?
6) Vou com um amigo. Qual é a melhor acomodação? (não fazemos questão de luxo e sim de $ no bolso): ksa de familia, hostel/albergue, backpackers, residencias, sei lá... dá uma dica aí rsrs
7) A imigração é rígida com brasileiros?
8 ) Com qual agência você foi? Quanto gastou????
Agradeço muitíssimo pelas informações! Estou ansiosa por esta viagem!
Fala galeraaaaaa...
Há tempos tenho planejado um intercâmbio pra aprender inglês e decidi que NZ é o lugar.
Agora vou postar as minhas dúvidas:
1) Gostei da agência Mundial Intercâmbio (mundialintercambio.com.br) alguém conhece? recomenda ou não?
2) conforme a cotação que fiz na agência acima vou gastar ao todo 4 semanas em Auckland (acomodação individual em ksa de familia com cafe e jantar, passagens ida e volta, curso de inglês de 20 aulas/semana na LSI) = R$ 5185,79
O que vocês acham do valor??
3) Auckland ou Christchurch? ou outra cidade?
4) Qual é a melhor época pra ir?
5) Quanto preciso levar em $$ pra comer e etc (exceto moradia).. quanto a imigração exige?
6) Vou com um amigo. Qual é a melhor acomodação? (não fazemos questão de luxo e sim de $ no bolso): ksa de familia, hostel/albergue, backpackers, residencias, sei lá... dá uma dica aí rsrs
7) A imigração é rígida com brasileiros?
8 ) Com qual agência você foi? Quanto gastou????
Agradeço muitíssimo pelas informações! Estou ansiosa por esta viagem!
Abraços, Natália
Meu mail é natalia.uckg[arroba]msn.com