Membros lciossani Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 Mochileiros, Preciso de uma ajudinha dos que conhecem o Peru. Estou planejando minhas ferias para o mês de agosto, tenho apenas 16 dias. Abaixo as cidades que pretendo fazer, e gostaria da opiniao de vocês. Lima – 3 noites (Dias livres para ver o que a Cidades tem) Ica/Pisco/Huacachina – 2 noites (Foco: Conhecer Ilhas Ballestas, Reserva Nacional de Paracas, Lagoa Huacachina e Dunas) Nazca – 1 noite (Foco:Ilhas de Nazca) Arequipa – 3 noites (Foco: conhecer o basico da cidade e ir para Canyon Colca) Puno – 2 noites (Foco:Lago Titicaca e Ilhas Uros/Taquille) Cuzco – 4 noites (Foco: Valle Sagrado, Machu Pichu, passeio pela cidade) O que acham: Devo mudar algo? Se tiverem indicações de empresas que fazem os passeios podem indicar e hostels tambem. Duvidas: - A Reserva Nacional de Paracas, abre para visitação no mes de agosto? Pergunto, pq li em um livro de dicas turisticas que esse passeio é permitido somente nos meses de set a março. Entao, melhor confirmar antes de fechar o roteiro. - Qual local é melhor para hospedagem? ICA, Pisco, Paraca ou Huacachina? Agradeço a ajuda de vocês. Citar
Membros lciossani Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Postado Maio 6, 2015 Alguem poderia me ajudar? Citar
Membros michele.ketruin Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 lciossani Olá... Estou em um grupo de cinco pessoas e também iremos para o Peru em agosto... Temos somente 9 dias... Então vamos ficar três dias em Lima e seis em Cusco. Tenho algumas dicas q peguei aqui ...assim que eu chegar em casa te passo... Beijos Vc pretende ir qual dia? Será que nos esbarramos por lá??? hehehe Beijos Citar
Membros lciossani Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Postado Maio 8, 2015 Olá... pretendo ir dia 01 e voltar dia 15/08. Mas, ainda estamos montando o roteiro. pode passar o que tiver de dicas, eu agradeço... tb estou pesquisando em outros posts. Luciana Citar
Membros michele.ketruin Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Luciana temos um grupo no whats e no email da galera q vai pra lá em agosto...me manda seu email q te passo.... Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.