Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

REVEILLON 2016 - URUGUAI

Postado
  • Membros

Eu e mais 5 amigas acabamos de fechar nosso destino de Reveillon 2016 - a virada vamos passar em Punta del Este.

Mas colocamos no roteiro Montevideu, Colonia, La Paloma e La Pedreira.

Alguém tem dicas? e para ir trocando informação de lugares, festas e outras coisas.

beijo

• Respostas 195
  • Visualizações 49.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Me add também no Grupo do whatsapp (61) 85629591. Sou de BSB tbm irei com meu namorado a Porto Alegre e ir por chuy passar o natal em la paloma, colônia, Buenos Aires, retornar pra Montevidéu, réveillon em punta del este, após punta del diablo e retornar pra porto Alegre. Só q estamos com dúvidas, será q existe alguma locadora de carro em Porto Alegre q emita aa autorização e carta verde, porque ainda não encontrei, ou se compensa despachar meu carro por transportadora, ou seguir de ônibus e alugar o carro do lado do Uruguai. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> primeira vez q iremos fazer esse tipo de viagem e não sabemos o q fazer

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Thais, que legal seu roteiro! Voce sabe me dizer em quanto ficará a viagem mais ou menos? :)

Postado
  • Membros

Olá, galeria tbm tô pensando ou melhor vou para uruguai e adorei o roteiro ..Se podesse me add no grupo 11 94848 2536. .

Sou de São Paulo e vou sozinha

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Salve galerê!

Me add no grupo do whats pfvr! 11 941751815

Valeu!

Me add no grupo rs 11 94848 2536 valeu bjus

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Show de bola. Fiz o grupo com o Rafael e a Karina. Quem quiser entrar, coloca o número aí que eu adiciono.

Beijos.

Quero Sim! (11)99676-7650

Obrigada

Olá Pessoal,

Estou planejando o Reveillon em Punta também. Vou viajar com uma amiga.

Se puder me adicionem no whats app através do número 21 981746006.

Obrigada.

Postado
  • Membros

E ai galera tudo tranquilo tambem estarei por la no Revellon, me add nesse grupo ai

45 98282814

abracos

Postado
  • Membros

Estou indo com duas amigas saindo de Floripa. Vamos para Montevideo no Natal e reveillon em punta. Nos outros dias ainda não fizemos o roteiro, mas pensamos em colônia, la Paloma....

Tá rolando algum grupo no whats para trocar dicas e quem sabe encontrar a galera por lá?

Postado
  • Autor
  • Membros
Estou indo com duas amigas saindo de Floripa. Vamos para Montevideo no Natal e reveillon em punta. Nos outros dias ainda não fizemos o roteiro, mas pensamos em colônia, la Paloma....

Tá rolando algum grupo no whats para trocar dicas e quem sabe encontrar a galera por lá?

Leticia ta rolando um grupo sim... manda seu numero que a gente te add

Postado
  • Membros

Pessoal,

Para quem ainda esta procurando estadia pro ano novo em Punta indico o apartamento que ficamos ano passado.....o proprietario aluga atraves do airbnb entao e super seguro.....cabem 6 pessoas e como ele ainda nao alugou creio que tenha conversa nesses valores que me passou abaixo.

Apartamento em frente a praia dos Franceses......vista lindaaaaa

Hola Larissa,

Soy Martín, propietario del Dto. Samoa de Punta del Este. ¿Cómo estás?

Te escribo porque estoy planificando la Temporada 2015/2016 y obviamente mis buenos inquilinos son prioridad, por eso mi contacto. Te cuento las mejoras que hemos hecho este año:

Tv plana.

Televisión x cable.

Cortinas nuevas

Estufa

Piso balcón nuevo.

Aislamiento de todo el techo.

Los precios de esta temporada:

DICIEMBRE: 1er quincena 1200usd / 2da quincena (Navidad & Año nuevo) 1800usd

ENERO: 1er quincena 2800usd / 2da quincena 2500usd

FEBRERO: 1er quincena 2200usd / 2da quincena (Carnaval) 2000usd

MARZO: 1er quincena 1500usd / 2da quincena 1300usd

¿Tenías pensado ir menos dìas? No importa! Escribime y comentamos los precios x semana.

Mira las fotos y revive las inigualables vistas: https://www.facebook.com/samoapuntadeleste

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.