Ir para conteúdo

Ajuda no 1º Mochilão - Buenos Aires e Patagônia Argentina/Chilena


Posts Recomendados

  • Membros

Então, galera. Finalmente estou me organizando pra fazer meu primeiro mochilão no verão de 2016. Pretendo ir em fevereiro para Buenos Aires e Patagônia Argentina/Chilena. Como não tenho experiência no assunto nem no local, gostaria de algumas opiniões sobre o roteiro que estou construindo:

Rio - Buenos Aires (ficaria 5,6 dias em Buenos Aires - tenho hospedagem lá)

Buenos Aires - El Calafate (viagem do ônibus longa pra cacete)

El Calafate - El chaltén

El Chaltén - El Calafate

El Calafate- Ushuaia

Ushuaia- Punta Arenas (Chile) (ônibus)

Punta Arenas- Puerto Natales

Puerto Natales- Puerto Montt (trajeto pelo cargueiro Navimag - 4 dias de percurso)

Puerto Montt - Bariloche

Bariloche- Buenos Aires- Rio

Eu acho difícil conseguir dinheiro para tudo, mas estou me programando. De qualquer maneira, isso é tudo que quero conhecer e se não der, não tenho problema em cortar. O mochilão por enquanto sairá meio caro principalmente pelo percurso entre Puerto Natales e Puerto Montt porque o cargueiro/navio que leva turistas cobra em dólares e é caro. Outra coisa, sou mulher e devo ir sozinha. É muito tenso? Enfim, ajudem! rsrs Obrigada. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Então, galera. Finalmente estou me organizando pra fazer meu primeiro mochilão no verão de 2016. Pretendo ir em fevereiro para Buenos Aires e Patagônia Argentina/Chilena. Como não tenho experiência no assunto nem no local, gostaria de algumas opiniões sobre o roteiro que estou construindo:

Rio - Buenos Aires (ficaria 5,6 dias em Buenos Aires - tenho hospedagem lá)

Buenos Aires - El Calafate (viagem do ônibus longa pra cacete)

El Calafate - El chaltén

El Chaltén - El Calafate

El Calafate- Ushuaia

Ushuaia- Punta Arenas (Chile) (ônibus)

Punta Arenas- Puerto Natales