Ir para conteúdo

Ajuda no 1º Mochilão - Buenos Aires e Patagônia Argentina/Chilena


Posts Recomendados

  • Membros

Então, galera. Finalmente estou me organizando pra fazer meu primeiro mochilão no verão de 2016. Pretendo ir em fevereiro para Buenos Aires e Patagônia Argentina/Chilena. Como não tenho experiência no assunto nem no local, gostaria de algumas opiniões sobre o roteiro que estou construindo:

Rio - Buenos Aires (ficaria 5,6 dias em Buenos Aires - tenho hospedagem lá)

Buenos Aires - El Calafate (viagem do ônibus longa pra cacete)

El Calafate - El chaltén

El Chaltén - El Calafate

El Calafate- Ushuaia

Ushuaia- Punta Arenas (Chile) (ônibus)

Punta Arenas- Puerto Natales

Puerto Natales- Puerto Montt (trajeto pelo cargueiro Navimag - 4 dias de percurso)

Puerto Montt - Bariloche

Bariloche- Buenos Aires- Rio

Eu acho difícil conseguir dinheiro para tudo, mas estou me programando. De qualquer maneira, isso é tudo que quero conhecer e se não der, não tenho problema em cortar. O mochilão por enquanto sairá meio caro principalmente pelo percurso entre Puerto Natales e Puerto Montt porque o cargueiro/navio que leva turistas cobra em dólares e é caro. Outra coisa, sou mulher e devo ir sozinha. É muito tenso? Enfim, ajudem! rsrs Obrigada. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Então, galera. Finalmente estou me organizando pra fazer meu primeiro mochilão no verão de 2016. Pretendo ir em fevereiro para Buenos Aires e Patagônia Argentina/Chilena. Como não tenho experiência no assunto nem no local, gostaria de algumas opiniões sobre o roteiro que estou construindo:

Rio - Buenos Aires (ficaria 5,6 dias em Buenos Aires - tenho hospedagem lá)

Buenos Aires - El Calafate (viagem do ônibus longa pra cacete)

El Calafate - El chaltén

El Chaltén - El Calafate

El Calafate- Ushuaia

Ushuaia- Punta Arenas (Chile) (ônibus)

Punta Arenas- Puerto Natales

Puerto Natales- Puerto Montt (trajeto pelo cargueiro Navimag - 4 dias de percurso)

Puerto Montt - Bariloche

Bariloche- Buenos Aires- Rio

Eu acho difícil conseguir dinheiro para tudo, mas estou me programando. De qualquer maneira, isso é tudo que quero conhecer e se não der, não tenho problema em cortar. O mochilão por enquanto sairá meio caro principalmente pelo percurso entre Puerto Natales e Puerto Montt porque o cargueiro/navio que leva turistas cobra em dólares e é caro. Outra coisa, sou mulher e devo ir sozinha. É muito tenso? Enfim, ajudem! rsrs Obrigada. ::sos::

 

Rebecca pretendo ir para a patagonia também neste período, e também será meu primeiro mochilão. Procura companhia? Se sim, podemos ir nos falando meu wpp: 19982257810

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...