Ir para conteúdo

Machu Picchu - Corpus Christi 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Estou montando minha viagem para Machu Picchu no Corpus Christi e gostaria que alguém desse uma palpitada, acrescentar, retirar ou só comentar mesmo.

Obrigada!!!!!!

1º dia - chegada em Cusco às 13h00

Para aclimatar, dar uma dormidinha e no fim da tarde ir até a Plaza de armas para comprar o boleto turístico e o tour pelo vale sagrado.

Hospedagem - Ia ficar no Milhouse mas troquei pelo Andeles ao Cielo (pq preferi um conforto a mais). Alguém conhece?

Agência - alguém indica uma boa agência para comprar o tour?

 

2º dia - tour pelo vale sagrado / águas calientes

Pretendo fazer o tour e abandonar em Ollantaytambo. Dai pego o trem (que já comprei) até águas calientes pra dormir por lá (já reservei hotel tb).

 

3º dia - Machu Picchu / Cusco

Ingresso - Não consegui comprar Huayna Picchu pq estava esgotado. Dai comprei o normal. Mas queria muito ir. Alguém sabe se tem alguma agência que eu possa comprar?

Van - é fácil de comprar na hora a van que sobre pra MP??

Quero chegar beeeem cedo pq quero pegar o nascer do sol lá.

De tarde vou pegar o trem (que já comprei) pra Cusco e de noite queria ir em algum bar ou balada legal (me falaram da Mystic, alguém conhece?). Alguma dica de lugar legal?

 

4º dia - Cusco

Vou só passear pela cidade mesmo e de repente algum barzinho à noite.

 

5º dia - Lima e volta pra casa

Pego o vôo de manhã e chego na parte da manhã em Lima. Como meu vôo só sai à noite, contratei o serviço da peru step1, que vai me buscar no aeroporto, fazer um city tour, etc e me deixar no fim da tarde no aeroporto de volta.

 

É isso. Se alguém puder me ajudar/ palpitar, agradeço.

E se estiver indo pra lá tb, avisa!

=)

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...