Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andreacristina_rocha

Machu Picchu - Corpus Christi 2015

Posts Recomendados

Olá!

Estou montando minha viagem para Machu Picchu no Corpus Christi e gostaria que alguém desse uma palpitada, acrescentar, retirar ou só comentar mesmo.

Obrigada!!!!!!

1º dia - chegada em Cusco às 13h00

Para aclimatar, dar uma dormidinha e no fim da tarde ir até a Plaza de armas para comprar o boleto turístico e o tour pelo vale sagrado.

Hospedagem - Ia ficar no Milhouse mas troquei pelo Andeles ao Cielo (pq preferi um conforto a mais). Alguém conhece?

Agência - alguém indica uma boa agência para comprar o tour?

2º dia - tour pelo vale sagrado / águas calientes

Pretendo fazer o tour e abandonar em Ollantaytambo. Dai pego o trem (que já comprei) até águas calientes pra dormir por lá (já reservei hotel tb).

3º dia - Machu Picchu / Cusco

Ingresso - Não consegui comprar Huayna Picchu pq estava esgotado. Dai comprei o normal. Mas queria muito ir. Alguém sabe se tem alguma agência que eu possa comprar?

Van - é fácil de comprar na hora a van que sobre pra MP??

Quero chegar beeeem cedo pq quero pegar o nascer do sol lá.

De tarde vou pegar o trem (que já comprei) pra Cusco e de noite queria ir em algum bar ou balada legal (me falaram da Mystic, alguém conhece?). Alguma dica de lugar legal?

4º dia - Cusco

Vou só passear pela cidade mesmo e de repente algum barzinho à noite.

5º dia - Lima e volta pra casa

Pego o vôo de manhã e chego na parte da manhã em Lima. Como meu vôo só sai à noite, contratei o serviço da peru step1, que vai me buscar no aeroporto, fazer um city tour, etc e me deixar no fim da tarde no aeroporto de volta.

É isso. Se alguém puder me ajudar/ palpitar, agradeço.

E se estiver indo pra lá tb, avisa!

=)

Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso