Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 113
- Visualizações 23.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Fora da Zona de Conforto 111 posts
-
HeltonNunes 1 post
-
Henrique_1996 1 post
-
crisleekim 1 post
Aí pessoal, esse será o tópico permanente do meu Blog - Fora da Zona de Conforto.
Meu nome é Rodrigo e, hmmm difícil de tentar explicar o que é a minha vida. Talvez tentar colocar em números, não para me gabar, mas para dar uma perspectiva ….já fiz umas 15 mochiladas, já estive em quase 100 países e territórios, morei em uns 12 países, umas 15 cidades e no momento moro, trabalho e estudo na Coréia do Sul.
Já fui Divemaster na Tailândia, Instrutor de Esqui e Snowboard na Australia e Argentina, Voluntário para as Olimpíadas de Inverno em Vancouver, Salva-Vidas na Austrália, Legionário na França e África, testei remédio para bancar viagens, trabalhei em Albergue e conheci gente bacana demais nesse mundo todo.
Então, aqui vou tentar contar um pouco dessas estórias e também dar dicas para aqueles que queiram se aventurar pelo mundo como eu.
Tem também páginas fixas de ajuda onde dou 17 Dicas para economizar na compra de passagem aérea, que atividades fazer durante o seu mochilão, os 4 melhores sites para reservar a sua acomodação, dicas de segurança, 5 Dicas e os 3 melhores e mais baratos seguros de viagem, como lidar com comida e bebida durante a viagem e muito mais.
Em suma, toda a experiência que eu acumulei durante as minhas viagens, eu coloquei de forma organizada por tópicos na área "A Arte de Mochilar" do meu Blog.
Então, se quiserem saber mais sobre mim e sobre o meu Blog, é só dar uma olhada aqui: http://foradazonadeconforto.com
E sintam-se a vontade para entrar em contato comigo o quanto quiserem com qualquer tipo de pergunta. A única pergunta ruim é aquela que não é perguntada. Tentarei me esforçar ao máximo para responder a todos.
Eu já tinha colocado alguns artigos individualmente e vou recoloca-los novamente aqui. Mas para começar, colocarei um que dá 9 Dicas para se Manter em Forma Durante o seu Mochilão ou Viagem Tradicional.
http://foradazonadeconforto.com/9-dicas-para-se-manter-em-forma-durante-o-seu-mochilao-ou-viagem-tradicional/
E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.
E como sempre, boas viagens!!
Editado por Visitante