Ir para conteúdo

Pesquisa acadêmica sobre "nômades digitais" e viajantes que trabalham via internet em períodos de viagens.


Posts Recomendados

  • Membros

Ei galera, tudo certo?

 

Existe no fórum algum nômade digital ou mochileiro que trabalha via internet nos períodos de viagem?

 

Sou estudante de Desenho Industrial-Design de Moda pela PUCPR em Curitiba e estou fazendo uma pesquisa para o TCC que tem como tema: "Nômades digitais: multifuncionalidade em vestuário e acessórios para viagens".

O projeto tem como objetivo o desenvolvimento de artigos para viagens com soluções de praticidade, conforto e multi funções, visando diminuir o peso das mochilas cargueiras, organização das mesmas e facilidades no estilo de vida dinâmico.

Apesar de haver certa resistência no meio acadêmico em falar sobre o tema, defendi que esse é um perfil que cada vez mais emerge no cenário atual e com isso consegui que a pesquisa fosse aprovada e ser tratada com seriedade. Para tal, desenvolvi um questionário online para percepções desse estilo de vida, mais especificamente quanto ao vestuário, tornando assim assim a pesquisa mais assertiva. Peço aqui encarecidamente sua ajuda e colaboração em responder algumas perguntas relevantes para o sucesso do projeto.

Link do formulário: http://goo.gl/forms/8Fg1UlWriQ

Esse questionário é muito importante também para compreender a demanda de público para os meus produtos, tanto em nível nacional quanto internacional. Logo, dependo exclusivamente de vocês. ::otemo::

Qualquer dúvida, estou há disposição e muito aberto para diálogos e ouvir depoimentos.

 

Paz e bem,

 

André.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...