Estou indo em setembro para Buenos Aires por uma semana e planejei o seguinte roteiro basicão. Ainda não defini as atividades para cada dia, mas gostaria de saber se é viável mantê-lo ou totalmente impraticável. Quero muito conhecer os dois países.
15/09 - Chegada a BSB
16/09 - Buenos
17/09 - Buenos
18/09 - Buenos
19/09 - Transfer por Colônia - dormir em Montevideú
20/09 - Montevideú
21/09 - Montevideú - Volta para BSB
22/09 - BSB - Embarque a tarde para REC
3 dias livres em Buenos Aires é suficiente? E 2 dias em Montevidéu?
Outra dúvida, meu único dia livre em Montevideú é um domingo, então vale a pena manter ou é preferível mudar esse dia e tal?
Minha ideia inicial era chegar por um país e sair pelo outro, mas comprei as passagens numa promo imperdível então não tive direito de escolha.
Amigos,
Estou indo em setembro para Buenos Aires por uma semana e planejei o seguinte roteiro basicão. Ainda não defini as atividades para cada dia, mas gostaria de saber se é viável mantê-lo ou totalmente impraticável. Quero muito conhecer os dois países.
15/09 - Chegada a BSB
16/09 - Buenos
17/09 - Buenos
18/09 - Buenos
19/09 - Transfer por Colônia - dormir em Montevideú
20/09 - Montevideú
21/09 - Montevideú - Volta para BSB
22/09 - BSB - Embarque a tarde para REC
3 dias livres em Buenos Aires é suficiente? E 2 dias em Montevidéu?
Outra dúvida, meu único dia livre em Montevideú é um domingo, então vale a pena manter ou é preferível mudar esse dia e tal?
Minha ideia inicial era chegar por um país e sair pelo outro, mas comprei as passagens numa promo imperdível então não tive direito de escolha.
Desde já agradeço a ajuda!
Aceito sugestões!