Membros Luh Alves Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Galeraaaaa Estou viajando sozinha p/ Fortaleza, no dia 25/06... E preciso de ajuda!! Além das praias belíssimas, e do tour pelo centro... Quais os lugares q eu poderia ir? Aceitando sugestões em 3, 2 ,1... Citar
Membros Erlano Oliveira Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Olá, sou daqui, o que posso te dizer quanto a lugares: - humor: Lupus Bier (Praia de Iracema, próximo a ponte dos ingleses e também ao calçadão), Beira Mar Grill ( no calçadão) e Chico do Caranguejo ( na praia do Futuro). - Casas de show e boates, Armazem, Meet (lgbt), Republik, òrbita bar, tem alguns PUb's no bairro da Aldeota, All GReen Pub. Mor's bar, - Museus: Tem o da Industria, do Ceara, do Humor cearense. - P. turisticos: Ponte dos Ingleses, Estátua de Iracema, Espigões, Mercado Central, Dragão do Mar, Feira de Artesanato. Centro - Praias: De iracema, do Futuro, (tem passeio de barco e esporte aquatico) Praias fora: Cumbuco, Flecheiras, Mundau, Jeri, Canoa Quebrada, A tbm Beach Park , parque aquatico, Pra comprar lembrancinhas, na feira tem. Citar
Membros Luh Alves Postado Maio 29, 2015 Autor Membros Postado Maio 29, 2015 Muito obrigado... Fortaleza é realmente linda!! Citar
Membros leah gomes pereira Postado Junho 9, 2015 Membros Postado Junho 9, 2015 Luh, gostei das dicas do Erlano, mas todas ficam apenas em Fortaleza mesmo. Se tu quer se arriscar a sair da metrópole, te indico ir em direção a Redenção que tem o museu do Negro Liberto, ou Maranguape com os parques ecológicos. Tem Guaramiranga que é apenas 3hs da capital e o preço da passagem é barata. Lá é lindo e friozinho (frio aqui pra gente é tudo de bom rs). Bjos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.