Ir para conteúdo

Campinas e regiao


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Também sou da região de Campinas, mas esses grupos de whatsApp quase nunca vingam...

Só lenga-lenga e blá-blá-blá de pessoas que só falam... falam ....

Por isso tenho meu próprio calendário de trilhas e todos os finais de semana tenho uma.

Nos últimos finais de semana fiz: Serra do Japi, Trilha do Pai Zé (Jaraguá), Pedra Grande (Atibaia);

Funicular de Paranapiacaba, Pico dos Marins (Piquete), Olho D'água, Pico do Lopo e neste último Pedra do Baú (Campos dos Jordão).

No próximo agora tenho Pedra da Mina (que é a 4ª mais alta montanha do Brasil), depois Agulhas Negras (RJ) e Jalapão.

Vou deixar meu whats...

vai que esse grupo fuja à rotina dos 'pipoqueiros' de plantão, que falam falam e nunca partem para a real. ehehehe..

Se alguém quiser embarcar em uma das trilhas já programadas, deixo já o convite!

11 99818-2004.

Abçs

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Meu namorado acabou de se mudar pra Indaiatuba, eu sou de Cubatão e a gente só se vê uma vez por mês.

Pra aproveitar o tempo juntos, queríamos fazer trilhas e conhecer melhor a cidade.

Se tiver um grupo, me adicionem pfv (013) 99760-2096 e se não tiver mais o grupo, vamos trocar ideia e marcar algo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...