Membros MarizaPacheco Postado Maio 30, 2015 Membros Postado Maio 30, 2015 Bom dia! Eu e uma amiga estamos com a viagem programada para Chile e Bolivia (22/06 a 06/07/15), e gostaria de obter algumas dicas e também saber se tem alguém programado para esse período, assim podemos conversar e combinar se o roteiro coincidir. Chegando em Santiago na madrugada do dia 23/06 Dia 23 a 25/06 três dias em dias santiago (o que fazer fazer, conhecer, onde comprar roupas para o frio, pq eu sou muito friorenta) Dia 26/06 viajar para Calama x San pedro de atacama (Fazer Tour Astronomico) Dia 27/06 Expedição Uyuni (melhor agência, o que levar, temperatura a enfrentar) Dia 29/06 Final da expedição em Uyuni e seguir para La Paz Dia 30/06 a 02/07 Conhecer La Paz / Copacabana / Isla del sol (alguém já fez esse tour, quanto tempo precisa, condições) Dia 02/07 Retorno a La Paz x Uyuni Dia 03/07 Retorno Uyuni para San Pedro de Atacama (Quem já fez esse roteiro, como foi, quais empresas, valores, horários) Dia 04 a 05/07 Passeios em Deserto do Atacama (sugestão de passeios, agências) Dia 06/07 Retorno San pedro atacama x Calama x santiago x Brasil + Sobre o seguro viagem, quem já usou o seguro do Visa Platinum, se vale a pena, atende, se teve algum problema, se recomenda um outro, o que compensa, valores. + Sobre como comprar antecipadamente as passagens áreas de Santiago x Calama + Sobre quanto levar de dinheiro (dólar, peso chileno, boliviano e real) qual é o melhor, onde trocar / comprar / câmbio, usar cartão de crédito / débito internacional Dicas, relatos sempre ajudam a tirar dúvidas, esclarecer e até descobrir experiencias novas, afinal, todo mundo que programa uma viagem quer curtir ao máximo o lugar... sendo assim, fico grata a quem quiser colaborar... Citar
Membros marianamass Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Oi mariza! Estou querendo fazer um roteiro parecido com o seu, estou na verdade escolhendo qual viagem fazer no meio do ano... as datas são as mesmas sua! Se quiser companhia fala comigo no (71)8340-1158 que podemos planejar juntas essa viagem! Beijos Citar
Membros chacalgbi Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Olá, estarei na Bolívia de 19/06 a 03/07. Vão conhecer o salar de uyuni? E o atacama? Citar
Membros chacalgbi Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Bom dia! Eu e uma amiga estamos com a viagem programada para Chile e Bolivia (22/06 a 06/07/15), e gostaria de obter algumas dicas e também saber se tem alguém programado para esse período, assim podemos conversar e combinar se o roteiro coincidir. Chegando em Santiago na madrugada do dia 23/06 Dia 23 a 25/06 três dias em dias santiago (o que fazer fazer, conhecer, onde comprar roupas para o frio, pq eu sou muito friorenta) Dia 26/06 viajar para Calama x San pedro de atacama (Fazer Tour Astronomico) Dia 27/06 Expedição Uyuni (melhor agência, o que levar, temperatura a enfrentar) Dia 29/06 Final da expedição em Uyuni e seguir para La Paz Dia 30/06 a 02/07 Conhecer La Paz / Copacabana / Isla del sol (alguém já fez esse tour, quanto tempo precisa, condições) Dia 02/07 Retorno a La Paz x Uyuni Dia 03/07 Retorno Uyuni para San Pedro de Atacama (Quem já fez esse roteiro, como foi, quais empresas, valores, horários) Dia 04 a 05/07 Passeios em Deserto do Atacama (sugestão de passeios, agências) Dia 06/07 Retorno San pedro atacama x Calama x santiago x Brasil + Sobre o seguro viagem, quem já usou o seguro do Visa Platinum, se vale a pena, atende, se teve algum problema, se recomenda um outro, o que compensa, valores. + Sobre como comprar antecipadamente as passagens áreas de Santiago x Calama + Sobre quanto levar de dinheiro (dólar, peso chileno, boliviano e real) qual é o melhor, onde trocar / comprar / câmbio, usar cartão de crédito / débito internacional Dicas, relatos sempre ajudam a tirar dúvidas, esclarecer e até descobrir experiencias novas, afinal, todo mundo que programa uma viagem quer curtir ao máximo o lugar... sendo assim, fico grata a quem quiser colaborar... Olá, eu comprei 1000 dólares. Vou levar Real e o cartão de crédito internacional para emergência, lembre que se vc comprar no cartão vai pagar iof. Citar
Membros MarizaPacheco Postado Junho 1, 2015 Autor Membros Postado Junho 1, 2015 Olá, estarei na Bolívia de 19/06 a 03/07. Vão conhecer o salar de uyuni? E o atacama? SIm, 26 a 28/6 em Atacama e 29/6 a 01/7 em salar de uyuni... De uyuni vamos para La paz e ficamos até o dia 4/7, retornando dia 05 para calama e dia 06 para Santiago... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.