Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quando comprar para final de novembro/começo de dezembro?

Postado
  • Membros

Cometi um grande erro ao não comprar minha passagem algumas semanas atrás, quando ia pagar por volta de R$ 2300 em ida e volta para Roma. Agora os preços dispararam e tá difícil encontrar algum por menos de R$ 3000... vocês acham que tem alguma chance de encontrar algum preço mais baixo ou é melhor comprar com o preço atual de 3100/3200?

A intenção é sair dia 27 de novembro a noite ou qualquer hora do dia 28 com retorno para dia 2 de janeiro.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Concordo com o Adriano... 3 ou 4 meses antes aparecem bons preços.

No entanto como deve saber as razões para a subida ou descida de preços tem a ver com diversos factores.

*Oferta/Procura

*Alteração aos preços do petróleo

*Subida/Descida do dólar. No caso do Brasil é meio complicado porque tem muita oscilação face ao dolar...

Para ter uma ideia eu comprei agora passagem de Lisboa para o Rio para Novembro e paguei 516€ já com taxas, o equivalente a 1750 reais. Duvido que o preço baixe mais do que isto.

Como disse o Adriano. Tente ver com mais ou menos 3 dias de diferença.

Por exemplo se regressar no dia 1 de Janeiro, tem uma diferença de 200€, ou seja 700 reais...

Veja o preço desta viagem...

http://www.jetcost.pt/results.php?sid=FPT2_556ba13f553c7

Cerca de 2600 reais mais uns 100 reais de taxas...

Tenha paciência e veja outras datas

Boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

De fato eu fiquei desesperado cedo demais, os preços deram uma caída agora e achei ida e volta para Roma por R$ 2400. Vou esperar até agosto ou setembro pra ver se dou sorte de conseguir algo por volta dos R$ 2000. E já aproveito para tirar outra dúvida: comprando a passagem nesse período quais são as chances de meu vôo ter a data ou horário alterado? Porque ouvi dizer que isso não é incomum de acontecer e deve ser um grande incômodo, principalmente se você já reservou hospedagem e tem algum planejamento pronto...

Valeu pela ajuda!

Postado
  • Membros

Adriano, estou com uma dúvida...Vou chegar por Berlim e quero voltar por Frankfurt.. mas as passagens de ida e volta por Berlim são mais baratas do que as passagens de ida para Berlim e volta por Frankfurt... Estou com uma passagens de ida e volta por Berlim, mas ela fara ponte em Frankfurt

Por exemplo Berlim - Frankfurt (18 horas) e Frankfurt - São Paulo (as 19:45 - está escrito trocar avião)... eu poderia chegar lá pelas 6 horas em Frankfurt e fazer o check-in sem precisar ir para Berlim??

Postado
  • Membros

olá Débora,

se for o mesmo ticket/conexão não pode, ao não embarcar em Berlim será dado "no-show"

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acabei comprando hoje as passagens... passagem 900 reais + 600 de taxas , dando um total de 1500 reais, mas saindo de São Paulo. Vou sair da minha cidade e ir até SP, gastando uns 360 reais (180 - ida + 180 - volta= 360)... 600 reais (da taxa) vou pagar no inicio do mês e os outros 900 parcelados em 9x... ::otemo::

somando tudo, ficou por volta de 2000 reais, mas com roteiro a partir de Berlim e voltando por Berlim...acho que ficou bem em conta....vou aproveitar e conhecer Dresden *-*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.