Pretendo ir à Ushuaia no final de julho (entre os dias 22 e 25) e queria fazer toda a viagem de ônibus. Pesquisei se existiria uma companhia de ônibus que faria o trajeto de Porto Alegre (cidade que moro) até lá, direto, mas evidentemente, e infelizmente, não existe. Quero morar em Ushuaia no início do ano que vem, então essa viagem em julho seria para conhecer melhor, ter uma noção das coisas... Qual seria a melhor opção para mim, que moro em Porto Alegre, chegar até Ushuaia por terra? De ônibus... Pego um ônibus até Buenos Aires e de lá pego outro até o fim do mundo? Não sei, não faço a mínima ideia Por favor, me ajudem.
Olá!
Pretendo ir à Ushuaia no final de julho (entre os dias 22 e 25) e queria fazer toda a viagem de ônibus. Pesquisei se existiria uma companhia de ônibus que faria o trajeto de Porto Alegre (cidade que moro) até lá, direto, mas evidentemente, e infelizmente, não existe. Quero morar em Ushuaia no início do ano que vem, então essa viagem em julho seria para conhecer melhor, ter uma noção das coisas... Qual seria a melhor opção para mim, que moro em Porto Alegre, chegar até Ushuaia por terra? De ônibus... Pego um ônibus até Buenos Aires e de lá pego outro até o fim do mundo? Não sei, não faço a mínima ideia
Por favor, me ajudem.
Agradeço desde já :}