Ir para conteúdo
Ariane Lima Macedo

Peru --> Bolívia

Posts Recomendados

Galera, esse será meu primeiro mochilão e estou com algumas dúvidas sobre o roteiro. A princípio pensei apenas em seguir um roteiro pelo Peru, mas gostaria muito de conhecer o Salar de Uyuni na Bolívia. Como os voos com milhas pela Gol, de Santa Cruz de La Sierra para São Paulo são baratos, o roteiro é o seguinte:

São Paulo > Lima> Paracas> Arequipa> Puno> Cusco> La Paz> Salar de Uyuni> Santa Cruz de La Sierra> São Paulo

Poderiam me informar se é possível fazer esse roteiro em 18 dias ? Se possível, também, sugestões para quanto tempo ficar em cada cidade e se devo fazer alguma alteração para que dê para ver tudo numa boa.

Agradeço a colaboração de cada um :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ariane, tb será meu primeiro mochilao para Bolivia e Peru, e tb vai durar 18 dias, estou indo 13/07.

quero fazer : La Paz, copacabana, salar uyuni, chacaltaya, titicaca, isla del sol, estrada da morte, machu picchu, aguas calientes, olantaytambo....pelo menos estes lugares quero tentar fazer.

acredito q os 18 dias sejam suficientes, dependendo da data podemos coincidir em alguns lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora