Ir para conteúdo

Etapa baiana da Copa Troller terá 133 quilômetros


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

:arrow: FONTE: Webventure

Etapa baiana da Copa Troller terá 133 quilômetros

 

Com 90 duplas confirmadas, a terceira etapa da Copa Troller Nordeste acontece neste sábado, 22 de agosto, na capital baiana, Salvador. A largada da prova está marcada para 8h30, no Bahia Plaza Resort e passará pelas trilhas e estradas de Arembepe. O percurso total é de 133 quilômetros.

 

Para a organização, a concentração e a atenção na navegação podem decidir a etapa baiana. “Teremos a etapa mais navegável de todas e também a mais rápida, com cerca de quatro horas. A diversidade de terrenos exigirá total atenção de pilotos e navegadores. Duas partes da prova serão feitas dentro de uma fazenda fechada, a Fazenda Estiva garantindo total segurança para os participantes. Nem mesmo a chuva, caso ela apareça, vai atrapalhar, pois o terreno arenoso evita problemas”, contou Deco Muniz, diretor de prova.

 

Disputas - A briga pelo título da Copa Troller está acirrada nas categorias Graduados e Turismo, e a diferença chega a ser de um ponto do primeiro para o segundo colocado. Na Graduados, os líderes são Daniel Ferreira Lima Júnior/ Diogo Costa Lima, totalizando 29 pontos, seguidos por Jefferson Barbalho/ Flávio França, com 28 e Ruffino Neto/ Glauco Júnior, somando 27 pontos.

 

A mesma situação apresenta-se na categoria Turismo: Diego Mesquita/ Ítalo Martins lideram com 29 pontos, com Ciro Jucá de Oliveira/ Luan Dutra Duarte, 28 pontos em segundo lugar e, em terceiro, Carlos Carneiro/ Jeferson Nobre, somando 27 pontos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...