Membros Marcos Sch Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Muito desejei conhecer o Jalapão ; pesquisando encontrei a agencia Norte Tur em Palmas-TO e fiz a expedição com eles. A Telma me atendeu pelo telefone e foi sensacional inclusive me indicando com quem eu poderia alugar bicicleta em Palmas. Esta indicação me permitiu conhecer a cidade de Palmas muito além do que eu veria sem a "bike". A expedição foi com o guia e "piloto"Flávio no comando em um 4x4 Ford Galloper. A logística da viagem expedicionária foi perfeita, com chegada aos pontos atrativos em horários oportunos e não coincidentes com outro operador local. Fervedouros(nascentes brotantes do solo), cachoeiras e praias de rio, as dunas do Jalapão e a subida da serra do Espirito Santo de madrugada; difícil é descrever. As pousadas foram adequadas assim como lanches e refeições . E ainda teve o transfer ida e volta para o aeroporto. Por ter programado mais tempo do que o necessário, fui tb com a Norte Tur para o roteiro histórico nas cidades de Porto Nacional e Natividade, assim fiz ecoturismo e cultura em Tocantins. Para quem gosta de natureza vale muito ir ao Jalapão. Citar
Membros jocileia Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Olá Marcos. Obrigad apor compartilhar sua eventura conosco. =) Por favor, pode me tirar algumas dúvidas? Estou planejando conhecer o Jalapão em Outubroe pesquisando, li que no parque só entra com guia e os atrativos são distantes tendo que ir de carro muitas vezes 4x4. Vou ver essa agência que você indicou pois já vi outras indicações dela. As dúvidas são: - Quantos dias você considera legal para conhecer bem o Jalapão? - A agência cobrou quanto em média pelos passeios? - Você fechou o passeio chegando em Palmas ou antes? - Hospedagem esta incluso quando fecha o passeio ou é a parte no Jalapão? Muito Obrigada = ) Li = ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.