Ir para conteúdo

Jalapão, eu fui


Posts Recomendados

  • Membros

Muito desejei conhecer o Jalapão ; pesquisando encontrei a agencia Norte Tur em Palmas-TO e fiz a expedição com eles. A Telma me atendeu pelo telefone e foi sensacional inclusive me indicando com quem eu poderia alugar bicicleta em Palmas. Esta indicação me permitiu conhecer a cidade de Palmas muito além do que eu veria sem a "bike". A expedição foi com o guia e "piloto"Flávio no comando em um 4x4 Ford Galloper. A logística da viagem expedicionária foi perfeita, com chegada aos pontos atrativos em horários oportunos e não coincidentes com outro operador local. Fervedouros(nascentes brotantes do solo), cachoeiras e praias de rio, as dunas do Jalapão e a subida da serra do Espirito Santo de madrugada; difícil é descrever. As pousadas foram adequadas assim como lanches e refeições . E ainda teve o transfer ida e volta para o aeroporto. Por ter programado mais tempo do que o necessário, fui tb com a Norte Tur para o roteiro histórico nas cidades de Porto Nacional e Natividade, assim fiz ecoturismo e cultura em Tocantins. Para quem gosta de natureza vale muito ir ao Jalapão.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Marcos.

 

Obrigad apor compartilhar sua eventura conosco. =)

Por favor, pode me tirar algumas dúvidas?

Estou planejando conhecer o Jalapão em Outubroe pesquisando, li que no parque só entra com guia e os atrativos são distantes tendo que ir de carro muitas vezes 4x4.

Vou ver essa agência que você indicou pois já vi outras indicações dela.

As dúvidas são:

- Quantos dias você considera legal para conhecer bem o Jalapão?

- A agência cobrou quanto em média pelos passeios?

- Você fechou o passeio chegando em Palmas ou antes?

- Hospedagem esta incluso quando fecha o passeio ou é a parte no Jalapão?

 

Muito Obrigada = )

 

Li = )

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...