Postado Junho 6, 2015 10 anos Membros Bom dia Por gentileza estou precisando de indicação de hostel ou pousada legal,não barulhenta,com preço bom. Quero ficar em quarto p duas pessoas e banho privado. Teria predileção em ficar no pelourinho,ou algo onde pudesse fazer ele todo a pe. Da primeira vez que fui fiquei na parte alta em frente ao elevador Lacerda. Foi tudo de bom.... Gosto das igrejas,museus e tudo que e cultural...não pretendo ir a praia..... A praia do Forte vale a pena o deslocamento? Só terei 2 dias.... Grande abraço por favor me ajudem Prometo colocar as fotos e vindo a Recife posso ajudar sou guia de turismo aqui. Viajo em Agosto. Grande abraço.
Postado Junho 12, 2015 10 anos Membros Jairo, tenta o chelagarto na barra ondina. Gosto da barra ondina porque é fácil deslocamento para qualquer parte de salvador. Quando vou p lá me desloco de ônibus mesmo. Abraço, Joelma
Bom dia
Por gentileza estou precisando de indicação de hostel ou pousada legal,não barulhenta,com preço bom.
Quero ficar em quarto p duas pessoas e banho privado.
Teria predileção em ficar no pelourinho,ou algo onde pudesse fazer ele todo a pe.
Da primeira vez que fui fiquei na parte alta em frente ao elevador Lacerda.
Foi tudo de bom....
Gosto das igrejas,museus e tudo que e cultural...não pretendo ir a praia.....
A praia do Forte vale a pena o deslocamento?
Só terei 2 dias....
Grande abraço por favor me ajudem
Prometo colocar as fotos e vindo a Recife posso ajudar sou guia de turismo aqui.
Viajo em Agosto.
Grande abraço.