Ir para conteúdo

Cias Low Fare- Ônibus, Trem e Avião - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu sairei de Curitiba a Miami, férias entre julho e agosto desse ano, e comprei minhas passagens e de toda minha família (5) pela Decolar.com - iremos pela TAM direto GRU - MIA e retornaremos pela LAN com escala em Lima no Perú, comprei com antecedência de 8 meses e não encontrei nenhuma empresa mais barata...

Os vôos internos nos EUA pasmem, procurei em todas as low-fare conhecidas e nenhuma teve preço menor que a Decolar.com, então iremos de Miami para N.Y. pela Delta e retornaremos de N.Y. para Orlando pela Delta, e daí então retornaremos para Miami de carro curtindo o litoral com a família.

Como somos 5 adultos, minha filha mais nova tem 15 anos, então tive que pesquisar bastante porque qualquer valor a menos faz grande diferença no total.

Tive que pesquisar bastante para locar carro em Orlando e Miami, conseguir apto mobiliado em Miami, Orlando e Nova Iorque, etc.

Se tiver tempo, após minha viagem voltarei aqui e descreverei o que achar relevante de nossa viagem, quero dizer que sempre gostei desse site, foi muito útil em 2010 quando fui pra Europa com a família em férias e encontrei bastante dicas úteis.....

Parabéns pelo site e a todos os colaboradores.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Boa noite pessoal,

 

estarei indo aos EUA no final de novembro. está quase tudo pronto, só faltam as passagens lá dentro.

 

vou de new York à Las Vegas (29 novembro) e de Los Angeles pra New York (10 dezembro).

 

alguém sabe como encontrar passagens mais baratas? se lá tem sites de promoções tipo melhores destinos ou buscadores tipo decolar.com?

 

sera que eh melhor comprar agora ou esperar mais pra perto?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite pessoal,

 

estarei indo aos EUA no final de novembro. está quase tudo pronto, só faltam as passagens lá dentro.

 

vou de new York à Las Vegas (29 novembro) e de Los Angeles pra New York (10 dezembro).

 

alguém sabe como encontrar passagens mais baratas? se lá tem sites de promoções tipo melhores destinos ou buscadores tipo decolar.com?

 

sera que eh melhor comprar agora ou esperar mais pra perto?

 

obrigado.

 

 

OLA.

Olha, ja fiz voos dentro dos EUA.

Fui de NYC a MIAMI, voando american airlines.

Nao fiz esses seus trechos, porem ja que vc vai viajar em novembro, espere mais um pouco.

uma boa dica é comprar entre 2- 3 meses da data da viagem.

 

Voce pode usar o proprio decolar pra fazer simulacao de voos la nos EUA. ja tentou ?

Tem o Skyscanner , tbm é muito bom, dá uma tentada.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...