Ir para conteúdo

Cias Low Fare- Ônibus, Trem e Avião - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Colaboradores

A melhor forma de procurar passagens p/ os EUA é pesquisar em sites que buscam em todas as cias. Apesar deles sempre terem as mesmas opções, é legal consultar mais de um pq sempre tem uma promoção de taxas free ou qq coisa do tipo. Os que eu mais uso são:

www.priceline.com

www.expedia.com

www.orbtiz.com

www.onetravel.com

As vezes tickets da American Airlines estão mais baratos que a Jet Blue, por exemplo... E todos os voos nacionais, independente da cia., é preciso pagar p/ despachar mala. E nao tem refeição, somente bebidas sem alcool... no máximo umas bolachinhas.

Esses sites tb oferecem busca de passeios e hoteis!

Cia de trem só existe uma: www.amtrak.com Eu acho charo! Mas algumas viagens compensam, como Los Angles p/ San Diego que vai beirando o mar.

E os ônibus não tem muita estrutura, mas valem pelo preço. A Greyhound te leva p/ qq canto do país - www.greyhound.com - mas dependendo da distância fica mais barato ir de avião! Eles têm descontos se comprar com pelo menos 21 dias de antecedência.

Saindo de New York p/ Boston, Washington DC, Philadelphia e algumas outras cidades da região tem ônibus bem baratinhos: www.megabus.com www.boltbus.com www.gotobus.com e www.buszoo.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Opa galera!!

Alguém aqui já voou pela cia TACA?

To indo em julho mochilar nos EUA e a passagem mais barata que encontrei foi GRU - MIA pela TACA.

Alguém teria relatos para fazer sobre, ou me informar qual o trecho mais barato GRU - EUA (qualquer cidade nos eua)?

Abs!!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá gente!

Estou procurando um voo barato de LV para NY dia 03.01.2013! Pela possibilidade de declarar duas bagagens sem custos adicionais- e pelo preço- decidi voar pela Southwest Airlines! Só que estou com um problema, meu cartao de credito nao é aceito! Já liguei no meu banco e falaram que o problema nao eh no meu cartao. Tenho o carto de credito BB ourocard international.! Tinha ate uma opcao pra pagar por pay pal, fiz o cadastro, mas tb n foi aceito, aparece sempre oops you credit card was refused by financial institution!

Ate liguei em agencias de viagens mas nenhuma vende passagens da southwest, e tb nao a encontro em sites como submarinoviagens por exemplo! E aagora? O que fazer? Alguem sabe outra maneira de comprar?

Obrigada!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...