Ir para conteúdo

4 dias em Foz do Iguaçu por conta própria


Posts Recomendados

  • Membros

Realizei essa viagem para Foz do Iguaçu em maio de 2015, iniciei o planejamento 3 meses atras e minha ideia foi fazer essa viagem sem contratar pacotes prontos e usar o transporte coletivo da cidade. Escolhemos um hotel que fosse perto do terminal e nossa escolha foi o Tarobá, muito bem localizado com piscina, quartos muito bem arrumados, café da manhã saboroso e estrutura bem bacana. Todos os passeios usamos o transporte coletivo a passagem custa 2,90 e aos domingos 1,50, os ônibus são um tanto velhos em comparação com Curitiba porém respeitam os horários da tabela e para todos os pontos que se deseja ir tem um ônibus que vai que te deixa em frente a atração escolhida. Fazer os passeios por conta nos deu a liberdade de fazer um monte de coisa nesses 4 dias, o único passeio que contratamos pela agencia foi o Ice Bar devido o último ônibus que volta de Puerto Iguazu ser as 20 horas, ai contratamos o passeio Ice Bar + comércio com transporte. A passagem de ônibus para o Paraguai custa 5 reais e se pega ele ao lado do terminal, para a volta não vi onde que se pega ele dentro do paraguai, eu peguei no meio da rua ele tava parado, mas não era um ponto nem nada então.... ele para também na aduana para pegar passageiros. Durante esses 4 dias eu fiz Paraguai pela manhã, museu de cera, parque dos dinossauros, maravilhas do mundo a tarde, churrascaria rafain a noite num dia. Em outro dia fizemos todos os passeios dentro de Itaipu, polo astronomico, circuito especial, iluminação da barragem e jantar a bordo do katamaran, passamos o dia todo lá voltamos era 23 horas. No outro dia selecionamos Cataratas de manhã, parque das aves a tarde e ice bar a noite. Em uma das noites livres fomos num bar. Não encontrei em nenhum pacote de agencia de viagem tudo isso que eu fiz junto e com o preço que gastamos. Super recomendo fazer as viagens por conta porque vc escolhe desde horario de voo para chegar no hotel perto da hora de entrar, hotel perto do terminal e de restaurantes e churrascarias, enfim para Foz do Iguaçu o melhor é ir por conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...