Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval 2016 Búzios - RJ

Postado
  • Membros

Galera estou com uma turma já conformada e tendo apenas 5 vagas, uma casa linda com piscina, super bem localizada apenas alguns minutinhos da praia mais badalada da região dos lagos a famosa praia de Geribá, carnaval em Búzios cidade litorânea localizada na Região dos Lagos RJ, serão 7 dias na casa, entrando 04/02 e saindo 11/02, valor super acessível, favor interessados enviar msg com contato de whatsapp, mas atenção não percam tempo pois as vagas são limitadas restam somente 5 vagas. ::otemo:: Watsapp 21 9 9545-2958 conexão eventos.

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

OOOOI EVA, queria saber qual o valor me chama no whats 11972869854

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Galera estou com uma turma já e casa para carnaval em Búzios cidade litorânea localizada na Região dos Lagos RJ, serão 5 dias na casa, entrando na sexta 05/02 e saindo na quarta feira de cinzas 10/02, valor super acessível, favor interessados enviar msg com contato de whatsapp, mas atenção não percam tempo pois as vagas são limitadas restam somente 5 vagas. ::otemo::
Postado
  • Autor
  • Membros
Galera estou com uma turma já e casa para carnaval em Búzios cidade litorânea localizada na Região dos Lagos RJ, serão 5 dias na casa, entrando na sexta 05/02 e saindo na quarta feira de cinzas 10/02, valor super acessível, favor interessados enviar msg com contato de whatsapp, mas atenção não percam tempo pois as vagas são limitadas restam somente 5 vagas. ::otemo::
Postado
  • Autor
  • Membros
Galera estou com uma turma já conformada e tendo apenas 5 vagas, uma casa linda com piscina, super bem localizada apenas alguns minutinhos da praia mais badalada da região dos lagos a famosa praia de Geribá, carnaval em Búzios cidade litorânea localizada na Região dos Lagos RJ, serão 7 dias na casa, entrando 04/02 e saindo 11/02, valor super acessível, favor interessados enviar msg com contato de whatsapp, mas atenção não percam tempo pois as vagas são limitadas restam somente 5 vagas. ::otemo:: Watsapp 21 9 9545-2958 Super Biil eventos.
Postado
  • Autor
  • Membros
Galera estou com uma turma já conformada e tendo apenas 5 vagas, uma casa linda com piscina, super bem localizada apenas alguns minutinhos da praia mais badalada da região dos lagos a famosa praia de Geribá, carnaval em Búzios cidade litorânea localizada na Região dos Lagos RJ, serão 7 dias na casa, entrando 04/02 e saindo 11/02, valor super acessível, favor interessados enviar msg com contato de whatsapp, mas atenção não percam tempo pois as vagas são limitadas restam somente 5 vagas. ::otemo:: Watsapp 21 9 9545-2958 conexão eventos.
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!! Ainda tem vagas? Me add no whats e me explica melhor como vai funcionar e os preços! (24)98828-2252 ::otemo::::otemo::

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.