Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

GOL terá internet WI-FI e entretenimento de bordo em seus voos

Postado
  • Membros

Já imaginou poder ler seus e-mails, acessar seus sites favoritos, redes sociais ou utilizar o Whatsapp e outros aplicativos no celular durante voos dentro do Brasil? A GOL será a primeira companhia aérea brasileira, da América do Sul e Central a oferecer acesso WI-FI à internet durante o período de voo. A plataforma incluirá também canais de televisão, programação por streaming com filmes, desenhos, séries e jogos, conteúdo pay-per-view, música e mapa de voo. Todo conteúdo online e off-line poderá ser facilmente acessado por meio de dispositivos móveis, como celular, tablet ou notebook do próprio cliente.

 

A GOL fechou parceria com a Gogo – líder em soluções de conectividade e entretenimento a bordo para o mercado aéreo mundial, para o lançamento desta plataforma de conectividade e entretenimento. Como parte do acordo, a Gogo vai equipar toda a frota da GOL com uma antena de última geração, o modelo 2Ku, IPTV, o mais novo método de transmissão de sinais televisivos e do sistema de streaming para filmes e outros.

 

A primeira aeronave com esta tecnologia está prevista para o primeiro semestre de 2016. A partir deste lançamento o cronograma é para que, em menos de três anos, 100% da frota GOL tenha o sistema disponível aos clientes, uma ótima notícia.

 

A GOL não adiantou se e quanto cobrará pelo serviço, mas, da mesma maneira que ocorre em outros países onde esta tecnologia já é utilizada, é provável que seja cobrada uma tarifa acessível. É possível também que algumas tarifas (por exemplo, Flexível – voos domésticos e Confort – voos internacionais) já incorporem o custo do WI-FI e que clientes Smiles de categorias Gold e Diamante tenham acesso sem custo.

 

Em fevereiro deste ano o Melhores Destinos publicou um artigo sobre 10 Tendências para o futuro da aviação, onde uma das tendências indicadas era a disponibilização do serviço de WI-FI em voos domésticos. Será que TAM, Azul e Avianca vão reagir a esta excelente iniciativa da GOL?

 

Fonte : http://www.melhoresdestinos.com.br/gol-internet-wi-fi-e-entretenimento-de-bordo.html

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.