Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon 2016 - Tailândia

Postado
  • Membros

Fala galera! tudo bom?

Queria saber se alguém tem dicas para passar o reveillon na Tailândia ! Queria uma festa animada, porém acho que a Full Moon Party vai estar muuuito lotada. Estou errada? Ou mesmo lotada seria um erro passar o reveillon lá em outra festa?

Obrigada !!

• Respostas 22
  • Visualizações 10.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, também vou estar na Tailândia entre 14 de dezembro e 12 de janeiro. Vou sozinha e não fiz roteiro. Me and no wa 21 999115887

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fala galera! Estou indo dia 10 de dez! Acho que vou passar em koh phi phi mesmo! Meu roteiro é koh samui dia 11/12, koh pangan do dia 12 ao dia 16, ko tao do dia 17 ao dia 20, krabi do dia 20 ao 23 e depois ko phi phi até o dia 4/01 e bangock por último até o dia 6/01! Depois eu vou partir pro Siri lanka até o dia 20/01, depois esquiar na Suíça dia 22!!! Meu whapp é 021996502111 vamos fazer um grupo! Abs!!!

Postado
  • Membros

Fala Galera,

Estou fechando para ir de 16/12 a 2/1 - estarei só na tailandia !!

Para quem gostar de música eletronica vai ter um festival no fim do ano de 30/12 a 2/1 , eu certeza estarei no festival. Quem animar só entrar em contato, abraço!!!

http://phanganbookings.com/product/the-experience-festival-koh-tao-2017-full-pass

::otemo::::otemo::::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estarei na Tailândia no ano novo tb. Estou querendo algo mais tranquilo, com natureza...

Vcs fizeram um grupo?? Me adicionem!! 11 953562134

Postado
  • Membros

Pessoal, tenho um roteiro parcial e gostaria de conversar sobre. Se tiverem feito grupo, peço que, se possível, me adicionem: (31) 992780771

Ykdx9ZC5dG9aTT7TvZdr8fMMzM8SxaSf02Z7mNogv4w?size=1280x960&size_mode=3

Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa noite! Resolvi hoje passar o Réveillon na Tailândia! Vou sozinha e queria companhia! Alguém está na mesma? Poderiam me add para planejarmos juntos!? 11 98088-4908

Postado
  • Membros

Pessoal, vou para a Tailândia dia 20.12 e retorno para o Brasil dia 20.01. Vou passar o ano novo na Tailândia e depois vou para o Vietna e Camboja.

Vamos fazer um grupo no whatsapp, o que acham?

Postado
  • Membros

Eu tbm vou em dezembro, chego dia 13/12 e volto dia 29/12.. me add no grupo do whats tbm.. fazendo favor..

(67)99256-7885.

Valeuu

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera,alguém já achou alguma dica de onde passar a virada que não seja na Full Moon??

Estou indo dia 27 de dezembro e pretendia ficar em Koh Phi Phi!!

Se tiverem grupo no whats me adicionem por favor!!

::otemo::

+8190-1055-03-15

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Olá!

Estarei indo para a Tailândia por volta de 20 de dezembro, e volto dia 20/01. Também não tenho compranhia para o Reveillon ... vou anotar o whats de vcs e entrar em contato para maiores trocas de informações.

Vcs já tem o roteiro da viagem pronto?

Oi....tbm estou indo praticamente nestas datas...Ainda não tenho roteiro algum e vou sóoo.... kkkk ainda vou ver direitinho onde vou ficar

Oi também estou indo pra lá chego dia 20/12/16 e vou embora dia 19/01.. add no whats

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.