Depois de muito ler e pesquisar sobre essa viagem à Mendoza, ainda me restam dúvidas.
Estou indo com minha esposa para Buenos Aires e Mendoza, entre os dias 06 a 21 de Setembro!
Buenos Aires eu já conheço, mas ela não, então a dificuldade nem é aqui, é na verdade com relação a Mendoza.
Em Mendoza chegamos dia 13 e ficamos até dia 21!
Serão 07 dias por lá, realmente para descansar, fazer as vinícolas e o Trekking, e alguma outra atividade.
Gostariamos muito de fazer o Treeking até o campo base do Aconcagua, mas li em alguns lugares que o Aconcagua está fechado nesta época do ano, isso é vero?
No anexo tem uma imagem com os dias!
Na verdade não sabemos o que fazer em 07 dias por lá. Rs. Rs. Rs.
Alguém tem alguma sugestão para preencher esses dias?
Se alguém tiver sugestões de hospedagem, eu agradeço também!
Olá Time Mochileiros, tudo bem?
Depois de muito ler e pesquisar sobre essa viagem à Mendoza, ainda me restam dúvidas.
Estou indo com minha esposa para Buenos Aires e Mendoza, entre os dias 06 a 21 de Setembro!
Buenos Aires eu já conheço, mas ela não, então a dificuldade nem é aqui, é na verdade com relação a Mendoza.
Em Mendoza chegamos dia 13 e ficamos até dia 21!
Serão 07 dias por lá, realmente para descansar, fazer as vinícolas e o Trekking, e alguma outra atividade.
Gostariamos muito de fazer o Treeking até o campo base do Aconcagua, mas li em alguns lugares que o Aconcagua está fechado nesta época do ano, isso é vero?
No anexo tem uma imagem com os dias!
Na verdade não sabemos o que fazer em 07 dias por lá. Rs. Rs. Rs.
Alguém tem alguma sugestão para preencher esses dias?
Se alguém tiver sugestões de hospedagem, eu agradeço também!
Abraços,
Daniel Chicote