Postado Julho 10, 2015 10 anos Membros Eu e minha namorada estamos indo mochilar por esses lugares, planejando ficar 2 dias em média em cada lugar e estamos com algumas dúvidas... o transporte de barra grande à boipeba eh tranquilo, da pra ir de barco direto ou tem que voltar pra Camamu mesmo? Será que da pra fazer um passeio legal nessas praias fiando mais ou menos 2 dias em cada ou vai ser muito corrido? e tivermos que mudar os planos e escolher, qual valeria mais a pena : boipeba ou barra grande? vaaleuu!!
Postado Dezembro 12, 2015 10 anos Membros Quero fazer esse mesmo percurso, gostaria de saber como vocês foram de boipeba para barra grande e quanto gastaram no transporte.
Postado Março 28, 2017 8 anos Membros Ola a todos! Estou começando a planejar uma viagem para morro de São Paulo! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado
Eu e minha namorada estamos indo mochilar por esses lugares, planejando ficar 2 dias em média em cada lugar e estamos com algumas dúvidas...
o transporte de barra grande à boipeba eh tranquilo, da pra ir de barco direto ou tem que voltar pra Camamu mesmo?
Será que da pra fazer um passeio legal nessas praias fiando mais ou menos 2 dias em cada ou vai ser muito corrido?
e tivermos que mudar os planos e escolher, qual valeria mais a pena : boipeba ou barra grande?
vaaleuu!!