Membros Diogo van der Meer Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Eu e minha namorada estamos indo mochilar por esses lugares, planejando ficar 2 dias em média em cada lugar e estamos com algumas dúvidas... o transporte de barra grande à boipeba eh tranquilo, da pra ir de barco direto ou tem que voltar pra Camamu mesmo? Será que da pra fazer um passeio legal nessas praias fiando mais ou menos 2 dias em cada ou vai ser muito corrido? e tivermos que mudar os planos e escolher, qual valeria mais a pena : boipeba ou barra grande? vaaleuu!! Citar
Membros adiel.marinho1 Postado Dezembro 12, 2015 Membros Postado Dezembro 12, 2015 Quero fazer esse mesmo percurso, gostaria de saber como vocês foram de boipeba para barra grande e quanto gastaram no transporte. Citar
Membros Wander Ricardo Postado Março 28, 2017 Membros Postado Março 28, 2017 Ola a todos! Estou começando a planejar uma viagem para morro de São Paulo! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.