Postado Julho 13, 2015 10 anos Membros Alguém sabe de alguma pousada e/ou camping barato perto do centro histórico de Paraty. Estava querendo ir no festival da cachaça no período de 13-16 de agosto. Algo em torno de R$40-R$60.... Obrigado
Postado Julho 28, 2015 10 anos Membros Bom dia. então também estou querendo ir, consegui ver um camping de 30 reais e estou negociando haha qualquer coisa podemos trocar informações no whats 11 96679-6039 um abraço
Postado Agosto 12, 2015 10 anos Membros ESTOU INDO COM DUAS AMIGAS, A PRINCIPIO VAMOS DE BALDEAÇÃO, COSTA VERDE TA ACOMPANHANDO O AJUSTE FISCAL! HAHAHA... SE TIVER ALGUÉM SAINDO DO RJ E PARTINDO PARA AS BANDAS DE LÁ, DA UM ALOU! CARONA SEMPRE BEM VINDA!!!
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Membros Galera, vocês sabem quanto custa a canequinha do festival? Qual é o esquema?
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Membros Nicolle, Eu fui em 2012, como cheguei tarde no evento, quase que não encontro. Tive que comprar a caneca em um alambique e o cordão em outro. Foi 7 reais a caneca e 5 o cordão, se não me engano.
Alguém sabe de alguma pousada e/ou camping barato perto do centro histórico de Paraty.
Estava querendo ir no festival da cachaça no período de 13-16 de agosto.
Algo em torno de R$40-R$60....
Obrigado