Postado Julho 14, 2015 10 anos Membros Olá, Alguém esteve na Tailandia entre final de julho e começo de agosto? Dizem que chove muito. É verdade? Estou pensando em ir nesta epoca e na net encontro infos desencontradas.
Postado Dezembro 9, 2015 10 anos Membros No verão é só chuva na Tailândia... e não é chuvinha simples não, são monções que alagam tudo e desanima qualquer turista. Se vc tiver MUITA sorte pegará dias de sol mas, em geral, é muita chuva!!!!! Em abril eu estive lá e tive uma prévia dessas chuvas. Estava em Ao Nang e pegamos o barco para conhecer Railay Beach.... foi coisa de 1 hora para o céu cair!!! Muita chuva, relâmpago, raios e a gente ilhados por algumas horas. Na hora de voltar pra Ao Nang estava morrendo de medo do mar, que ficou agitado.... Época para ir para o sudeste asiático (em geral) é do final de novembro até metade de abril
Olá,
Alguém esteve na Tailandia entre final de julho e começo de agosto? Dizem que chove muito. É verdade? Estou pensando em ir nesta epoca e na net encontro infos desencontradas.