Ir para conteúdo

Por favor me Ajudem, meu 1º mochilão América do Sul.


Posts Recomendados

  • Membros

::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:::hein:

 

olá galera minha situação é a seguinte: estou na quele entusiasmo do primeiro mochilão, e fiz o seguinte roteiro até agora: ]Uruguai: Montevidéu (2 dias ) -----> de barco até Argentina: Buenos-aires( 4 dias) -----> pegar avião até Ushuaia (5 dias) {1ª duvia??? tem como ir de barco de Bairs/ ushuai? se eu for de ônibus quais cidades valem apena parar para pernoitar e conhecer ao invés de seguir direto os 3 dias viajando?} ----> ônibus de ushuai p/ El calafete ( 5 dias) { 2º duvida tem onibus p/ esse roteiro?} -----> pegar ônibus de el calafete p/ Chile : Toore del paine (4 dias) ------> ônibus até capillas del marmol ( 2 dias) -----> Ônibus até Puerto Montt ----> Santiago ( 4 Dias) -----> ônibus até Val Paraíso ( 2 dias)-----> ônibus até la sererra ( 2 dias) -----> ônibus p/ Atacama ( 3 dias) -----> Peru:Cuscu---> Machu picchu ( 3) dias -----> onibus até lima ( 4 dias) avião Barsil.

 

 

é isso galera sejam sinceros o que vcs acham : informação

 

Tempo que tenho: 30 dias coloquei esses poucos dias em cada lugar, mas posso aumentar um dia em cada e estou contando com a possibilidade de ir de barco ou ônibus de Buenos/ Ushuaia

 

$$$: tenho 6 mil mas tenho que incluir a passagem kkkkk será que da? não vou luxar ::otemo::

 

Roteiro: queria que vocês me desem uma luz quanto a ele, quero saber se existem viagem ou lugares melhores no caminho que trassei, ou se tem outros caminhos mais interessantes.

 

desde já muito obrigado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...