Postado Julho 16, 2015 10 anos Membros Olá gente Quero ir para Cartagena e San Andres e outubro e gostaria de obter algumas dicas de quem já foi É minha primeira viagem sozinha, por isso estou um pouco apreensiva Vcs poderiam me ajudar, com dicas e alguns cuidados que vcs achem importante ficar atentos Agradeceria muito também sobre dicas de hostel, passeios e outros Se alguém estiver embarcando neste mes tb adoraria conhecer, tenho flexibilidade de qq data em outubro e minha intenção é 4 dias em casa um Obrigada !!! Obrigada
Postado Setembro 24, 2015 10 anos Membros Olá Ritta, Tb estarei viajando sozinha... estarei em San Andres nos dias 16 a 23/10.. podemos combinar de encontrar se vc for nesse mesmo período.
Postado Setembro 25, 2015 10 anos Membros Sinceramente eu ñ sei se é preguiça ou egoísmo. Tantos tópicos com dicas, vc abre um apenas para os outros te servirem. Leia, procure, pergunte!!
Olá gente
Quero ir para Cartagena e San Andres e outubro e gostaria de obter algumas dicas de quem já foi
É minha primeira viagem sozinha, por isso estou um pouco apreensiva
Vcs poderiam me ajudar, com dicas e alguns cuidados que vcs achem importante ficar atentos
Agradeceria muito também sobre dicas de hostel, passeios e outros
Se alguém estiver embarcando neste mes tb adoraria conhecer, tenho flexibilidade de qq data em outubro e minha intenção é 4 dias em casa um
Obrigada !!!
Obrigada