Após meses de planejamento e de leituras e leituras de relatos e dicas e informações , enfim... COMPREI MINHAS PASSAGENS
Agora não tem pra onde correr... é ir ou ir !
Claro que sempre surgem dúvidas de uma coisa ou outra, então qualquer dica que tenham são muito bem vindas! Porém gostaria de compartilhar com vocês o roteiro que planejei.
Parto de Guarulhos no dia 08/09 vôo para Calama com escala em Santiago.
Chego em Calama aprox. 18:00 e provavelmente fecharei o TRANSFER com a LINCANCABUR que estará aguardando no aeroporto e me deixará diretamento no hostel em San Pedro.
Nesse mesmo dia, aproveitarei pra fechar os passeios.
Conforme dica de um mochileiro, como pretento ir para Salar de Uyuni, fui aconselhada a primeiro fazer este passeio pois exige um pouco do esforço físico e mental (frio, soroche e perrengues típicos do Salar) e quando eu voltar faço os passeios em San Pedro que são mais tranquilos. Então ficaria assim:
09/09
1º dia Salar de Uyuni
10/09
2º dia Salar de Uyuni
11/09
3º dia Salar de Uyuni
12/09
4º Retorno a SAN PEDRO DE ATACAMA
Conforme informação de uma agência, chego do passeio 12:00
tiro a tarde para descansar um pouco, conhecer melhor San Pedro e talz
de noite faço o Tour Astronomico.
13/09
Passeio a Tarde (talvez Laguna Cejar)
14/09
Passeio o dia inteiro - Lagunas Altiplanicas y Salar de Atacama + Valle de La Luna y de la Muerte.
15/09
Salar de Tara ( talvez)
16/09
Pegarei o transfer logo cedo de SPA para Calama, pois o voo de Calama para Santiago será as 10:00. Chego em Santiago ao 12:00.
Terei 2 dias e meios para explorar Santiago, pretendo focar em conhecer o centro mesmo... não pretendo ir pra Viña del Mar e ValParaíso.! Só se der aloca e ver que da tempo R$$$$$$$$ rsrs...
no dia 18/09 vou poder curtir até a noite... e depois voltar felizona pra SP !
acho que é isso.. alguém tem uma sugestão ou dica melhor?
beijossss.. espero que possa ajudar alguém também a se organizar e trocas de informações
Olá galera! belezinha?
Após meses de planejamento e de leituras e leituras de relatos e dicas e informações , enfim... COMPREI MINHAS PASSAGENS

Agora não tem pra onde correr... é ir ou ir !
Claro que sempre surgem dúvidas de uma coisa ou outra, então qualquer dica que tenham são muito bem vindas! Porém gostaria de compartilhar com vocês o roteiro que planejei.
Parto de Guarulhos no dia 08/09 vôo para Calama com escala em Santiago.
Chego em Calama aprox. 18:00 e provavelmente fecharei o TRANSFER com a LINCANCABUR que estará aguardando no aeroporto e me deixará diretamento no hostel em San Pedro.
Nesse mesmo dia, aproveitarei pra fechar os passeios.
Conforme dica de um mochileiro, como pretento ir para Salar de Uyuni, fui aconselhada a primeiro fazer este passeio pois exige um pouco do esforço físico e mental (frio, soroche e perrengues típicos do Salar) e quando eu voltar faço os passeios em San Pedro que são mais tranquilos. Então ficaria assim:
09/09
1º dia Salar de Uyuni
10/09
2º dia Salar de Uyuni
11/09
3º dia Salar de Uyuni
12/09
4º Retorno a SAN PEDRO DE ATACAMA
Conforme informação de uma agência, chego do passeio 12:00
tiro a tarde para descansar um pouco, conhecer melhor San Pedro e talz
de noite faço o Tour Astronomico.
13/09
Passeio a Tarde (talvez Laguna Cejar)
14/09
Passeio o dia inteiro - Lagunas Altiplanicas y Salar de Atacama + Valle de La Luna y de la Muerte.
15/09
Salar de Tara ( talvez)
16/09
Pegarei o transfer logo cedo de SPA para Calama, pois o voo de Calama para Santiago será as 10:00. Chego em Santiago ao 12:00.
Terei 2 dias e meios para explorar Santiago, pretendo focar em conhecer o centro mesmo... não pretendo ir pra Viña del Mar e ValParaíso.! Só se der aloca e ver que da tempo R$$$$$$$$ rsrs...
no dia 18/09 vou poder curtir até a noite... e depois voltar felizona pra SP !
acho que é isso.. alguém tem uma sugestão ou dica melhor?
beijossss.. espero que possa ajudar alguém também a se organizar e trocas de informações