Ir para conteúdo

Peru - De 01 a 22 de Agosto


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, dia 31 de julho embarco rumo ao Peru, só to com as passagens compradas, e uma idéia de roteiro na cabeça:

 

-Dia 31: Voo de Curitiba a Lima, chegada no sábado dia 01/ago, as 07:30.

-Dia 01 a 03 - Lima: conhecer a capital. Pachacámac, HuacaPuclana, Parque da Reserva, Centro Historico, Troca de Guarda, etc, etc, etc...A noite pegar onibus para Huaraz.

-Dia 04 a 06 - Huaraz: devo chegar pelas 06 da manha, e queria fazer um passeio no mesmo dia já. Pelo que falaram, o Glaciar Pastoruri é "tranquilo" de fazer. A Laguna 69 ficaria para o ultimo dia, e sobraria o dia 5, alguem tem outro passeio a sugerir? A noite, pego onibus até Lima, onde chego de manha cedo, e outro até Ica, onde devo chegar em Huacachina pelas 14:00 do dia 07.

-Dia 07 - Bug + SandBoard em Huacachina;

-Dia 08 - Islas Balestras + Reserva de Paracas..... A noite, busao pra Arequipa.

-Dia 09 a 13 - Conhecer a cidade, Canion Colca (2 dias); Downhill no vulcão, e mais alguma coisa; .....A noite, busao pra Puno;

Dia 14 - Puno, fazer o passeio das ilhas.

Dia 15 - Cusco - Chegada pelo meio dia. Conhecer a cidade e fechar os passeios.;

Dia 16 - City Tour

Dia 17 - Maras e Moray;

Dia 18 - Vale sagrado

Dia 19 - Machu Picho,

Dia 20 - ?????????

Dia 21 - FÉRIASSSS (Descansar)

Dia 22 - Partir.

Dia 23 - Chegada em Curitiba.

 

Quem já foi e quiser dar dicas, principalmente os dias em Cusco, nao sei ao certo como fazer.... Na real acho que chegando lá vou decidir oque/como fazer. Deixei alguns dias a mais pra Cusco, por ser final de viagem, quero descansar um pouco, até porque pretendo pegar alguns onibus noturno no começo, entao Cusco sera mais "devagar".

Quanto a Huaraz, como falei, estou querendo chegar, por volta das 06:00, e já fazer o Pastoruri no mesmo dia, sera que é muito pesado? Pelo que li, não tem muita caminhada, é um dos mais tranquilos pra se fazer, apesar da altitude. Além deste e da Laguna 69, qual é mais recomendado a se fazer? Terei 3 dias por lá.

Além disso, qualquer dica sera bem vinda, de quem já foi, ou quem está com roteiro parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pra quem estiver vindo para Lima, o dolar aqui em Miraflores encontrei por 3.18, e o real nao mais que 0,82.

Ouvi que mais ao centro, próximo à praça San Martin está 0,88 soles por cada real.

Vou ficar uma noite mais aqui em Lima, e somente amanha de manha vou para Huaraz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...