Membros AlemonDaKombi Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 Fala galera, dia 31 de julho embarco rumo ao Peru, só to com as passagens compradas, e uma idéia de roteiro na cabeça: -Dia 31: Voo de Curitiba a Lima, chegada no sábado dia 01/ago, as 07:30. -Dia 01 a 03 - Lima: conhecer a capital. Pachacámac, HuacaPuclana, Parque da Reserva, Centro Historico, Troca de Guarda, etc, etc, etc...A noite pegar onibus para Huaraz. -Dia 04 a 06 - Huaraz: devo chegar pelas 06 da manha, e queria fazer um passeio no mesmo dia já. Pelo que falaram, o Glaciar Pastoruri é "tranquilo" de fazer. A Laguna 69 ficaria para o ultimo dia, e sobraria o dia 5, alguem tem outro passeio a sugerir? A noite, pego onibus até Lima, onde chego de manha cedo, e outro até Ica, onde devo chegar em Huacachina pelas 14:00 do dia 07. -Dia 07 - Bug + SandBoard em Huacachina; -Dia 08 - Islas Balestras + Reserva de Paracas..... A noite, busao pra Arequipa. -Dia 09 a 13 - Conhecer a cidade, Canion Colca (2 dias); Downhill no vulcão, e mais alguma coisa; .....A noite, busao pra Puno; Dia 14 - Puno, fazer o passeio das ilhas. Dia 15 - Cusco - Chegada pelo meio dia. Conhecer a cidade e fechar os passeios.; Dia 16 - City Tour Dia 17 - Maras e Moray; Dia 18 - Vale sagrado Dia 19 - Machu Picho, Dia 20 - ????????? Dia 21 - FÉRIASSSS (Descansar) Dia 22 - Partir. Dia 23 - Chegada em Curitiba. Quem já foi e quiser dar dicas, principalmente os dias em Cusco, nao sei ao certo como fazer.... Na real acho que chegando lá vou decidir oque/como fazer. Deixei alguns dias a mais pra Cusco, por ser final de viagem, quero descansar um pouco, até porque pretendo pegar alguns onibus noturno no começo, entao Cusco sera mais "devagar". Quanto a Huaraz, como falei, estou querendo chegar, por volta das 06:00, e já fazer o Pastoruri no mesmo dia, sera que é muito pesado? Pelo que li, não tem muita caminhada, é um dos mais tranquilos pra se fazer, apesar da altitude. Além deste e da Laguna 69, qual é mais recomendado a se fazer? Terei 3 dias por lá. Além disso, qualquer dica sera bem vinda, de quem já foi, ou quem está com roteiro parecido. Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 3, 2015 Autor Membros Postado Agosto 3, 2015 Pra quem estiver vindo para Lima, o dolar aqui em Miraflores encontrei por 3.18, e o real nao mais que 0,82. Ouvi que mais ao centro, próximo à praça San Martin está 0,88 soles por cada real. Vou ficar uma noite mais aqui em Lima, e somente amanha de manha vou para Huaraz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.