Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MORRO DE SP / SALVADOR - SETEMBRO/2015

Postado
  • Membros

blz. Pessoal,

Morro de SP em Setembro/15 planejando entre os dias 15/09 À 21/09 depois Salvador 21/09 À 23/09.. alguem?

abs,

JP

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Grasiele, td bem?

Sim, pq vou sair de ferias dia 14/09, aih espero começar a trip já no dia seguinte 15/09.

já tenho praticamente tudo definido pq essa trip estava programada para Maio, mas nao consegui tirar as ferias.. :(

abs,

JP

Postado
  • Membros

Oii João! Vou tirar férias em set e estou querendo ir p bahia as suas datas batem cm as minhas .. me add no whats 1198646-4602

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Thata, show. : )

vou adicionar.. estou pesquisando a pousada ou hostel para definir.. vc já escolheu?

Fala Gerson, blz?

vc esta programando morro de sp e ssa? vou primeiro p morro de sp e fico poucos dias em ssa, só para conhecer os principais pontos...

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Camila, blz.

ainda nao fechei, mas estou pesquisando.. Tenho algumas opções, mas pousadas e hostel é o q mais lá em Morro.

Che, Papagaios, Tia Gloria e Reggae.. A Thata tb ainda não fechou opção eh Che, se nao me engano. combinamos de fazermos pesquisas e depois comparamos.. devo ter finalizado a pesquisa na próxima semana. pode me add no whats. 13 997668857.

estou consultando agora os transfer de salvador aeroporto para morro.. :)

Postado
  • Membros
Olá João. Fechei a viagem no dia 17 a 22/09 . Reservei o Che e estou em dúvidasno tranfer . Te add no whats para cv melhor. Bjs

Iae Camila blz? To indo pra lá essa data estarei chegando de Itacaré. O transferência é pelo catamarã pra VC. É 80reais. Me add no whats6196773829

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera! Blz? Sou do Rj e estarei em morro d 17/09 a 22/09 vou ficar na pousada Farol do Morro me add para nos encontrarmos por aí 21 99344-2624

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.