Membros wfsilva Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Ola Pessoal, Estou indo para o Ceara no próximo mês e ficarei apenas 7 dias. Não quero ficar em Fortaleza, e sim aproveitar o litoral cearense. Já estive no Ceará a aproximadamente 15 anos atrás e me lembro que conheci varias prais lindíssimas (tipo day use) e com base em um hotel de Fortaleza. Desta vez, estarei com minha filha de 6 anos e estou na duvida entre optar pelo Litoral Leste ou Oeste. Gostaria de saber quais são as praias mais tranquilas e com mar calmo e acessíveis de carro alugado. Minha ideia seria ficar em alguma praia fora do centro (leste ou oeste) e desta forma acessar outras praias do litoral. Realmente estou indo pra descansar e fugir do agito, por isso estou optando ficar fora de Fortaleza. Agradeço dicas e informações de qual litoral / Municipio optar. Citar
Membros J Carlos Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Veja esses post's. Acho que lhe ajudará. litoral-leste-ceara-guia-de-informacoes-t39065.html litoral-oeste-ceara-guia-de-informacoes-t39125.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.