Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Intercambio San Diego 2016 Jan/ Fevereiro

Postado
  • Membros

Olá pessoal estou planejando intercambio para San Diego de 4 semanas , sou de Santos eu estou pretendendo fechar com uma agencia que chama Calicultural alguém conhece ? a escola mais barata que eles ofereceram chama-se Connect English alguém já estudou lá ? Outras dúvidas:

- Janeiro / fevereiro é muito frio ? ::Cold::

- Para ficar um mês dois mil dolares eu consigo sair a noite, viajar no fds para cidades vizinhas tipo Vegas ?

- Como eu posso entrar com visto de turista, quanto tempo antes de viajar devo tirar o visto ? A agencia cobra 50 dólares como auxilio para ajudar com o visto mais creio que não a necessidade de pagar vendo que não é tão complicado preencher o formulário.O que vcs acham ?

- Para surfar quais são as melhores praias ?

Se alguem for pra lá nesses meses me avisa para trocarmos uma ideia. ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi galera!!

Estou indo final de março (pra começar as aulas dia 04/04 e fazer 4 semanas de aula). Depois vou fazer uma trip de 2 semanas (Vegas, San Francisco, LA, etc).

Ainda estou super-em-dúvida se fecho com a Stafford House (Intrax) ou com a Connect. Alguém sabe dizer se são legais? Conhecem?

Estou procurando ap tb no Island Inn e J street Inn e também pela Kamohousing (daí se eu ficar na Stafford, pego o ap de downtown, se ficar na Connect, pego o de Pacific Beach).

Se alguém também estiver indo nessa época, entra em contato!

=)

Bjsss

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, você fechou com a Calicultural?

Beijos

Olá pessoal estou planejando intercambio para San Diego de 4 semanas , sou de Santos eu estou pretendendo fechar com uma agencia que chama Calicultural alguém conhece ? a escola mais barata que eles ofereceram chama-se Connect English alguém já estudou lá ? Outras dúvidas:

- Janeiro / fevereiro é muito frio ? ::Cold::

- Para ficar um mês dois mil dolares eu consigo sair a noite, viajar no fds para cidades vizinhas tipo Vegas ?

- Como eu posso entrar com visto de turista, quanto tempo antes de viajar devo tirar o visto ? A agencia cobra 50 dólares como auxilio para ajudar com o visto mais creio que não a necessidade de pagar vendo que não é tão complicado preencher o formulário.O que vcs acham ?

- Para surfar quais são as melhores praias ?

Se alguem for pra lá nesses meses me avisa para trocarmos uma ideia. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.