Membros heronbrito Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 E ai galera tudo bom??! Estou indo para a Chapada dos Veadeiros em setembro e estou procurando 2 ou 3 pessoas para rachar despesas com um aluguel de um carro partindo de Brasilia dia 02/09...o aluguel do carro está saindo na faicha de R$585,00 ja somos 2 pessoas, e estamos nessa procura de mais gente pra baratear ainda mais nossos custos, fico no aguardo!! grande abraço! Citar
Membros julianafelixnunes Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Passa em Goiania? Citar
Membros Gilsimar Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Vou no dia 14 e volto de 22 de setembro, acho que nossas datas não combinam Citar
Membros guilhermenasciutti Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Estou saindo dia 05/09 de araguari pra ir preciso de carona e ajudo com despesas,mas os nossos caminhos nao estao no mesmo trajeto,aqui fica o pedido de carona para alguem que tiver indo ou passando por aqui perto. Um abraço e luz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.