Postado Julho 22, 2015 10 anos Membros Oi pessoal, esse vai ser meu primeiro mochilão. To querendo visitar Peru, Chile e Argentina em +/- 20 dias. Segue meu roteiro, com uma estimativa superficial da quantidade de dias por lugar: Peru : Cuzco/Machu Picchu(2 dias); Arequipa(1 dias); Chile: SanPedro do Atacama(2 dia) Valparaiso(1 dia) Torres Del Plaine(2 dias) Argentina: El Calafate(3 dias); Puerto Madryn(2 dias); San Juan(2 dias);
Postado Julho 23, 2015 10 anos Membros Já tem uma estimativa de custo? $$ Oi pessoal, esse vai ser meu primeiro mochilão. To querendo visitar Peru, Chile e Argentina em +/- 20 dias. Segue meu roteiro, com uma estimativa superficial da quantidade de dias por lugar: Peru : Cuzco/Machu Picchu(2 dias); Arequipa(1 dias); Chile: SanPedro do Atacama(2 dia) Valparaiso(1 dia) Torres Del Plaine(2 dias) Argentina: El Calafate(3 dias); Puerto Madryn(2 dias); San Juan(2 dias);
Postado Julho 23, 2015 10 anos Autor Membros Acredito que vou gastar entre 5 e 6 mil reais. Ainda estou vendo a questão de transporte, que eu acho q será o mais caro. Mas não deve passar desse valor.
Postado Setembro 16, 2015 10 anos Membros Legal! Penso em fazer em Setembro de 2016 também! Ainda não defini muita coisa mas o roteiro está ficando parecido.
Oi pessoal, esse vai ser meu primeiro mochilão. To querendo visitar Peru, Chile e Argentina em +/- 20 dias.
Segue meu roteiro, com uma estimativa superficial da quantidade de dias por lugar:
Peru :
Cuzco/Machu Picchu(2 dias);
Arequipa(1 dias);
Chile:
SanPedro do Atacama(2 dia)
Valparaiso(1 dia)
Torres Del Plaine(2 dias)
Argentina:
El Calafate(3 dias);
Puerto Madryn(2 dias);
San Juan(2 dias);