Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon Chile 2015/2016

Postado
  • Membros

mochileiros desse Brasil, alguém aqui vai para o chile nesse reveillon? Então, vou eu e minha namorada fim do ano (29/12 a 07./01) e estamos decidindo se ficaremos em Santiago mesmo, ou vamos para Viña del mar ou Vallparaiso. Li muitos relatos de que é praticamente impossível se locomover pelas praia, tudo muito lotado e não é isso que queremos, queremos lugar agitado, porém não um bloco de rua com 1 milhão de pessoas. heheh Enfim, to mais inclinado para Santiago mesmo, li sobre festa legais, como Castillon hidalgo, hotel W e elévate... Todas com open bar, Dj's e banda ao vivio. Se alguém tiver alguma dica de lugar, bacana que se passe a virada, agitado e legal, poderia deixar uma mensagem aqui. Aceitando todas as dicas! Obrigado, Rodolfo. ::otemo:: =)

• Respostas 56
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera!

Meu marido e eu também vamos passar o réveillon em Santiago, mas ainda não fechamos nada para a virada do ano. Alguém fechou jantar em algum restaurante ou algo assim?

Também vamos dar uma olhada nesta dica do Castillo Hidalgo. Parece top!

Até logo mais!

Postado
  • Membros

Pessoal, vou sozinho pra Santiago e pensei em ir pra castillo Hidalgo tb, parece ser boa

Se criarem um grupo no whats, me add ai (11) 99257-5012

Valeu

Postado
  • Membros

Chegamos no dia 31 e ficamos até dia 08/01... Queria opções de onde passar a virada, de preferência baladas! Não encontrei nada além do Castillo Hidalgo e nem onde comprar. Alguém sabe de algo?

Postado
  • Membros

Olá, tambem estou indo para o Chile dia 30/01.

Antes de decidir o destino da virada pesquisei muito e conversei com uma prima que morou alguns anos por lá... Que em Viña o ano novo é bemmm cheio, díficil de conseguir hotel e é basicamente queima de fogos na praia (que não se compara ao do Rio de Janeiro) e muitas famílias fazendo pic nic na areia...

Em santiago tem uma grande festa na rua, mas que acaba meio cedo, logo após a queima de fogos, então quem quer algo mais agitado deve ir para alguma balada ou festa partiular.

Eu e meu namorado decididmos ir ao Catillo Hidalgo, compramos pela internet mesmo! É uma grande festa open bar, que começa logo após a queima dos fogos, em um lindo castelo/fortaleza e que acaba lá pelas 7 da manhã. Comida esta inclusa apenas no VIP, mas tem comida a venda para quem estiver de pista!

Ahh e tambem tem tranporte de ida gratuito até o evento, van saindo de um ponto em Santa Lucia

beijos!

Postado
  • Membros

Maria vc chega dia 30 que horas? Chego 01:00. Se chegarem proximo desse horário podemos dividir o transfer.

Postado
  • Membros

Olá pessoal...Também estou indo com meu noivo pra Santiago dia 30 e volto dia 13...alguma dica de roteiro e pra virada?

Postado
  • Membros

Pessoal, passarei o reveillon em Santiago também, chegarei no dia 31/12... caso tenham criado grupo favor add 18-997629067.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estou indo com minha namorada. Contratamos uma pessoa para elaborar o roteiro. Mas aceitamos dicas também. Estamos querendo passar a virada no Castello Hidalgo

Postado
  • Membros
Maria vc chega dia 30 que horas? Chego 01:00. Se chegarem proximo desse horário podemos dividir o transfer.

Oi Davi vou chegar mais tarde, valeu!

P/ dividir o transfer vai ver o que é, as pessoas pegam a mala, pagam o transfer, perguntam p/ que região de Santiago, já deve ter uma turma esperando tb pelo transfer, metem todos na lotação e pronto, é bem dinâmica a coisa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.