Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Itaúnas - Ano Novo 2016

Postado
  • Membros

Pessoal, um amigo de RJ e eu estamos querendo passar o Reveillon em Itaúnas, de 30/12 a 2/1. Chegaremos no dia 28/12 em Vitória. Infelizmente os preços de pousadas estão exorbitantes. :o:cry: Então, estamos procurando fechar uma galera de 7 a 10 pessoas para alugar uma casa. Sairia uns R$ 280 ou menos para cada. A Vila de Itaúnas é linda, uma ótima vibe. ::otemo::8)

Se alguém se interessar, me contatem pelo zap 61 8491-1041. ::hahaha::

• Respostas 63
  • Visualizações 14.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola Lilica!

Tudo bem? Gostei do plano; também gostaria de passar o ano novo por lá. Posso me juntar a vocês ? Topo rachar aluguel da casa. Meu whatsapp 21 98091 5554

Abraços

Marina

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Sou de Vitória-ES e passei o Ano Novo 2014 - 2015 lá. Foi maravilhoso. Devo passar novamente por lá e ficar de novo por uns 8 dias, rs.

Conheço alguns donos de casas e pousadas por lá. Quem quiser informações, segue meu contato:

WhatsApp: 27 9 9978 4443

Facebook: Junior Wandenkoke

E-mail: gunior@gmail.com

Abraços

Postado
  • Membros

Olá pessoal.....

Parece bem interessante a proposta. Gostaria de saber mais detalhes tb....

Ainda estou avaliando p onde ir....

Eliniaaaaa......me passa tudo...quem sabe nos reencontramos no reveillon.....uhuuuuu..... ::love::

Bjim.... ::otemo::

Sol

Postado
  • Membros

Oiiii gente! Eu e uma amiga estamos super interessadas tbm. É certo. Mas como disseram, pousada ta difícil. Então, se forem msm alugar casa, nos ponham no bolo.

Meu whats 27 99966-4360

Postado
  • Membros

Existem pousadas mais simples e mais em conta também, mas claro que o aluguel da casa é mais interessante mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Sou do Rio e esrou pensando em passar o ano novo em itaunas com uma amiga. Queria uma ajuda de quem já foi.nrola de ir de ônibus de Vix até Conceição da Barra, certo? E como vou de C. Barra para Itaúnas? Outra coisa, vale alugar carro ou é melhor de ir de ônibus? O carro lá é necessário ou nem irei precisar? Bom, se tiverem tb indicação de pousadas, agradeço :-)

Obrigada e abraços.

Postado
  • Membros

Olá Paula, bom dia. Estamos com um Grupo no WhatsApp. Até o momento, com aproximadamente 20 pessoas que vão para Itaúnas para o ano novo.

Deixa seu telefone ou me manda uma mensagem pra eu te adicionar: 27 9 9978 4443.

Abraços.

Postado
  • Membros

Fala povo, sou o amigo da Eilinia do Rio e realmente vamos passar o réveillon em Itaúnas. Conseguimos alugar um quarto para 5 pessoas na Pousada Cosanostra, fechamos com a galera daqui do post. Tem gente no grupo ainda sem hospedagem.. Vamos nos animar e aumentar o grupo pois o réveillon promete!!!

bjs e abs

Roger

Postado
  • Membros

Opa me animo nesta viagem.Estão indo que dias?

Me add no grupo

21 998505626

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.