Membros diego95 Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Galera, boa noite!! Estou querendo viajar em janeiro de 2016 para o Uruguai e quero ir de brasília a Porto Alegre de avião e de porto alegre a Chuí de ônibus, e de lá ir conhecendo as cidades do litoral uruguaio, como La paloma, Punta del este, Montevidéu e colonia del sacramento. Gostaria de saber se é muito caro viajar pelo uruguai de ônibus, e se alguém tem sugestões melhores. Alguém aí ja fez esse trajeto? Desde já agradeço!! Citar
Membros henriqueduardo09 Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Ei passe bela br 153 de Marília e me encontre tambem quero ir ao Uruguai Citar
Membros marcus_apolinario Postado Agosto 2, 2015 Membros Postado Agosto 2, 2015 Talvez indo p lá na mesma data, início de janeiro. Olhei passagem de avião, ida e volta ta dando uns 1300, n tinha pensado nessa opção aí, se alguem souber se e mais barato ou se tem algum atrativo. Se eu for mesmo, talvez só volte de avião, pq a volta de ônibus e pior né...kk Citar
Membros ludmilagualberto Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 olaa diego Então.....fiz BSB - MVD em fevereiro desse no carnaval de avião pq encontrei uma passagem em promoção. Mas compensa mto ir de avião pra POA e de la pegar um bus e fazendo a costa leste toda. Creio que da tranquilo fazer mais cidades do que essas que você citou. Te respondendo: as passagens de ônibus são muito baratas. Paguei em média que eu me lembro uns 240 pesos de MVD - PUNTA e quase 300 pesos de MVD - COLONIA. Citar
Membros ludmilagualberto Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 ahhh esqueci...vou ta em POA dia 8,9 e 10 de janeiro. Estou pensando em descer p Uruguai denovo. Qualquer coisa tamo ai Citar
Membros diego95 Postado Agosto 8, 2015 Autor Membros Postado Agosto 8, 2015 Estava pesquisando aqui, e acho que vale muito mais a pena ir de ônibus, tanto pelo fato de sair mais em conta, quanto por ter mais opções de cidades para conhecer!! Citar
Membros MARCIA_ALVIM Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Gostaria de saber se alguém poderia me fazer um favor... Acabei de voltar de Montevidéu e esqueci algumas roupas no hotel (umas 3 peças). O correio internacional para me enviarem ficou em 95 dolares, muito fora da minha possibilidade de pagamento. Alguém poderia fazer a boa ação de traze-las ao Brasil e me enviar por correio depois? Claro q todas as despesas do envio seriam por minha conta Se puder me ajudar... Agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.