Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval 2016 - Salvador

Postado
  • Membros

Alguém planejando passar o carnaval 2016 em Salvador?

Estou em Belém e programando ida no dia 06/02/16.

• Respostas 39
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que coincidência! Ano que vem e a primeira vez que estou indo pra passar carnaval, porque já perdi as contas de quantas vezes já fui a Salvador rs.

Vou ficar no Che Lagarto e comprei assim que acabou o carnaval, então o preço ficou bem em conta, em torno de R$ 1.600. Chegarei dia 3 e no dia 11 estarei partindo para Boipeba.

Ah, também estou indo sozinha!

Já comprei alguns blocos e camarotes: camarote do nana, camarote Salvador, bloco inter com psirico. Quem quiser entrar em contato comigo, manda um e-mail para alinel19@yahoo.com.br que eu passo meu WhatsApp.

Nos vemos no carnaval galera!

Postado
  • Membros

Oi galera, comprei a ideia! Mas até agora sozinha também! Vou sair de Fortaleza - CE mais alguem daqui?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal!!

Sou um verdadeiro Mochileiro do Carnaval de Salvador, caso alguém queira algumas dicas é só chamar.

A pessoa sabendo algumas "manhas" tudo fica mais fácil e barato no carnaval de Salvador.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Por enquanto só eu e mais um amigo. Algum bizu sobre blocos e camarotes? Tipo, o público que dá em determinado bloco. Por exemplo, me disseram q o Psirico, apesar do show ser legal é muito "carregado".

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Poxa galerinha, não vou pra Salvador na época do carnaval(infelizmente), vou depois que a poeira baixar.. na primeira semana de março, alguém ai vai estar lá essa época?

Postado
  • Membros

Oiiii gente,

também vou pra salvador no carnaval sozinha, sou do rj. Tava mega desanimada porque umas amigas desistiram. E to insegura de ir pra blocos ou camarotes sozinha.

Já comprei apenas passagem chego dia 30 de janeiro.

Se alguém quiser cia tb lema da um email que passo meu whatsapp larissacerqueir@yahoo.com.br

Postado
  • Membros
Oiiii gente,

também vou pra salvador no carnaval sozinha, sou do rj. Tava mega desanimada porque umas amigas desistiram. E to insegura de ir pra blocos ou camarotes sozinha.

Já comprei apenas passagem chego dia 30 de janeiro.

Se alguém quiser cia tb lema da um email que passo meu whatsapp larissacerqueir@yahoo.com.br

Oi Cintia!

Sou de Belém tb. To sem companhia para ir ao carnaval. Mas eu vou nem que seja sozinho! hahaha

Quero achar alguem pra dividir hospedagem!

Se quiser, chama ae no whats: (91) 98041-1274

Postado
  • Membros

Oi a todos,

eu vou sozinha para Salvador em carnival, se alguem quere dividir hospedagem e sair sò avisar!!! meu telefone é (11) 972234442, se tiveram grupo me adicionem.

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.