Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
henriquesconti

[Buenos Aires - Colonia del Sacramento - Montevideo - Punta del Este] (Novembro/Dezembro 2015)

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

tópico pra quem planeja fazer essa viagem ou já fez e pode dar dicas!

A ideia é passar cerca de 10 a 15 dias em meados de novembro e/ou dezembro com esse roteiro fácil.

E aproveitar de tudo um pouco: cultura, natureza e baladas.

Podemos encontrar companhias também pra quem não tem amigos confirmados para essa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Henrique, eu pretendo fazer essa viagem em janeiro com uma amiga, ainda tô vendo passagens e o roteiro vai ser esse, ainda tô vendo hostel e tudo mais, o ruim é que janeiro é mais caro, mas é quando eu posso ir...quando vc fizer sua viagem ai vc me dá as dicas rsrs ::otemo::

bjss boa sorte e boa viagem ::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Henriquesconti, tudo bem??

Fez essa trip em novembro ano passado?

Pode me dizer se dá praia nesse período?

Pretendo fazer também essa região , porém terei bem menos dias e irei direto nos points.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

::tchann:: Oi pessoal.

Contra mão do Roteiro rsrs, eu tb gostaria de iniciar por Buenos Aires, partir para Mendoza, depois Santiago... Depois descer para Bariloche, e se der tempo conhecer Glaciar Perito Moreno.

Moro em Santa Catarina, estou pensando pegar vôo até Buenos Aires e de lá alugar um carro, ir fazendo os outros roteiros de carro... Reservei 15 dias.

O que Vcs acham? Preciso de dicas, estou indo com meu filho de um aninho e meu marido.

Bjus galera obrigada ::love::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso